O que rolou durante a semana

sexta-feira, 12 de abril de 2013


O All That Metal voltou com tudo essa semana! Como vocês podem perceber, adotamos uma nova política para renovar as coisas por aqui: agora as postagens são de segunda a sexta, com determinadas sessões com dias determinados para serem publicadas. Isso torna o blog muito mais dinâmico e prático para os leitores. Estamos priorizando muito mais a qualidade do que a quantidade, pois as vezes, menos pode significar mais. Já existem tantos sites e blogs simplesmente para dar notícias, para que mais um? Sempre tivemos como referência sites gringos e agora eu diria que somos muito mais Metal Sucks e Metal Injection do que Blabbermouth. 
Gostaria apenas de atualizar uma informação que foi passada pela página no facebook: inicialmente estava programada para quarta-feira a entrevista com Johnny Kelly e outros convidados, uma homenagem que pretendíamos fazer a Peter Steele e o legado do Type O Negative. Queremos fazer algo grandioso nessa homenagem, portanto, ainda estamos esperando algumas respostas para que fique exatamente como gostaríamos. 
Segue um resumo que vamos ter todas as sextas com destaques do que teve por aqui durante a semana.

Enfim, fica meu agradecimento pelos muitos acessos que tivemos nessa volta. Valeu, galera! Tem muito mais pela frente. E lembrem-se de curtir nossa página no facebook, ok? Segunda-feira tem muito mais! Um bom fim de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário