Promoshare All That Metal + Belas do Metal

quarta-feira, 17 de abril de 2013


O ALL THAT METAL tem orgulho em anunciar sua parceria com o BELAS DO METAL. O blog e a página do facebook, que é dedicada as mais lindas fãs de Metal do Brasil, uniram forças para trazer a vocês uma promoshare!

Como surgiu a parceria?
Como vocês já sabem, eu não ganho dinheiro com esse blog, é tudo por amor a camisa mesmo. Meu verdadeiro emprego é como fotógrafo de moda e publicidade, trabalhando para agências de modelos. Já fiz trabalhos por vários lugares do país, somando uma vasta experiência na área. Quem quiser conferir meu portfólio basta acessar meu outro blog, clicando aqui
Quando encontrei a página Belas do Metal, de cara eu vi que poderíamos fazer essa grande parceria. Minha proposta foi fazer um book fotográfico totalmente gratuito (isso mesmo, eu vou arcar com as despesas de maquiagem, produção e tudo mais que for necessário) por mês para as garotas da página. A dona da página, a Fran, curtiu muito a ideia e cá estamos lançando a promoção. 

Quem pode participar da promoshare?
Qualquer garota interessada, independente de já ter ou não fotos na página do Belas do Metal. Nosso único problema é a questão de logística: estou residindo em Porto Alegre, portanto fica muito mais fácil para fotografar garotas aqui da região. Mas, como estou sempre viajando a trabalho a diversos lugares, nada impede de que outras garotas participem, pode apenas demorar um tempo para fazermos a sessão fotográfica. 
Uma vez que as fotos fiquem prontas, elas vão estar na página do Belas do Metal e em uma sessão aqui do blog que vai ser totalmente dedicada a isso. 

Até quando a promoção é válida?
Não tem período determinado, enquanto houver garotas interessadas, vamos seguir levando ela adiante. No regulamento vocês encontrarão um e-mail para onde devem enviar fotos, depois entraremos em contato para agendar a sessão fotográfica. Pretendemos transformar essa sessão do blog em uma coluna mensal, mas se a demanda for maior, nada nos impede de postar ensaios com mais regularidade.

Regulamento:
1 - Clique aqui e curta a página do Belas do Metal;
2 - Clique aqui e curta a página do All That Metal;
3 - Nas duas páginas você encontrará a imagem que está no início desse post. Compartilhe ela como publicação pública;
4 - Envie fotos e seu link do facebook para o seguinte e-mail: belasdometalatm@gmail.com

É isso aí, garotas! Participe agora mesmo e ganhe um book fotográfico profissional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário