Playlist de Segunda: "Homenagem" a Fortunati

segunda-feira, 8 de abril de 2013


O ALL THAT METAL está de volta! Toda segunda-feira vamos dar início aos trabalhos da semana com uma playlist para vocês leitores superarem a ressaca do fim de semana. Como o blog ficou um tempo sem postagens, decidimos começar chutando o balde e fazendo essa "homenagem" ao prefeito de Porto Alegre, José Fortunati. O assunto não é novidade, mas vamos explicar os motivos dessa postagem.
Esse post é, na verdade, uma homenagem a todos os guerreiros que estão lutando por uma nova Porto Alegre, mais democrática e sem a opressão de políticos que acreditam que podem fazer o que quiser com o povo. Mostramos ao país inteiro que temos voz ativa ao protestar contra o aumento das passagens de ônibus. A revolução apenas começou.
Em segundo lugar, esse post também presta uma homenagem ao Garagem Hermética, um dos maiores redutos do underground de nossa cidade. Infelizmente, o local foi obrigado a encerrar suas atividades depois de 20 anos valorizando artistas e músicos locais. Na declaração que anunciou o fim do GH, foi dito que "A completa omissão da Prefeitura e do Ministerio Publico me sinaliza e mostra que não adianta entrar em guerra de cartas marcadas". Independente disso, o underground resiste e jamais morrerá, graças a vocês leitores que não se rendem a cultura de massa. 
Uma boa semana a todos e fiquem agora com nossa playlist de peso...







Nenhum comentário:

Postar um comentário