Ghost: banda jamais chamará a si mesma de Ghost B.C.

terça-feira, 9 de abril de 2013


Um dos Nameless Ghouls do Ghost foi recentemente entrevistado pelo site italiano Soundsblog.it e comentou sobre a recente mudança de nome devido a problemas legais na América do Norte. Confira alguns trechos logo a seguir.

Sobre a mudança de nome para Ghost BC:
"BC é obviamente um trocadilho para 'Antes de Cristo', mas é apenas uma emenda. Em nosso mundo, nós vamos apenas ser chamados de Ghost, e quando nos referirmos aos nossos álbuns, vai ser a versão escandinava, dizendo Ghost apenas, e nós nunca nunca nunca nunca nunca vamos chamar a nós mesmos Ghost B.C. de qualquer maneira. É como dizer 'eu vou sair e comprar uma Ferrari STE' - você não faz isso, você apenas diz, 'eu vou sair e comprar uma Ferrari.' O B.C. é silencioso, e assim que pudermos, vai ser tirado para sempre"

Sobre os planos de turnês:
"Eu sei que algumas pessoas queixam-se sobre nós não tocarmos com outras bandas de Doom, mas isso é porque nós não olhamos para nós mesmos apenas como uma banda de Doom. Nós não estamos pensando em ser que toca apenas em festivais de Doom - muito do nosso estilo musical vem de Candlemass, St. Vitus, Pentagram e Death SS ou bandas como essas - mas nós não podemos escolher tocar apenas com bandas como essas, pois nosso objetivo é tornar-se uma banda que tem uma produção enorme, uma banda de grandes teatros, e se nos tornarmos uma banda de grandes teatros, nós não podemos limitar nós mesmos a tocar em clubes com capacidade para 200 pessoas - isso seria suicídio. Nós não podemos alcançar nossos objetivos dessa maneira. Nesse sentido, nós temos sorte de ser possível agora tocar com bandas como Metalllica, Iron Maiden e Mastodon, várias bandas que nós gostamos e que nós sentimos que nós temos muito em comum. "

Um review faixa-a-faixa de "Infestissumam", novo trabalho da banda, será publicado aqui no All That Metal na quinta-feira. Enquanto isso, fiquem com alguns vídeos de canções novas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário