Cinemetal: Soundgarden, Airbourne, Butcher Babies e trailer do Judas Priest

quarta-feira, 17 de abril de 2013


O Cinemetal de hoje vem com a estréia de um novo clipe, uma filmagem multicam, uma performance acústica e um trailer. Vejam o que temos para vocês hoje:

  • Os australianos do Airbourne estão lançado seu 3º álbum de estúdio mês que vem, batizado de "Black Dog Barking". A banda liberou o primeiro single do trabalho com o vídeo de "Live It Up", que pode ser conferido logo abaixo.
  • O Butcher Babies, banda que ficou conhecida pela ousadia de suas vocalista no palco, apresentou-se durante uma conferência de imprensa que anunciou o casting do Mayhem Festival. O evento foi realizado no Whisky A Go Go, West Hollywood, California. Um vídeo multicam desse show, com "Mr. Slowdeath", foi disponibilizado. A banda assinou com a Century Media e deve lançar seu debut até o final do ano.
  • O Soundgarden fez uma apresentação acústica exclusiva em Phoenix, Arizona. A banda participou de um evento da rádio 98 KUPD no último dia 15 de abril. Você pode conferir aqui no All That Metal três vídeos dessa apresentação.
  • Foi divulgado um trailer do próximo DVD do Judas Priest, "Epitaph". O lançamento traz uma apresentação gravada em Londres, durante a turnê de "despedida" da banda e contém 23 clássicos de todas as fases do Priest. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário