Possivelmente você já escutou o novo álbum do Ghost...

segunda-feira, 8 de abril de 2013


Mas ainda assim, vale mencionar que a banda liberou mais uma faixa de seu novo álbum. "Monstrance Clocks" é a faixa de encerramento do álbum e uma das melhores também. Seu final gruda direto na mente do ouvinte, assim como boa parte do álbum. De qualquer maneira, vale lembrar que o novo álbum da banda, "Infestissumam", já vazou na net e pode ser facilmente encontrado para download. 
Infelizmente, o fato do álbum já estar disponível a todos tornou-se um grande problema. De ontem para cá o que se vê em vários sites especializados é um grande números de reviews do álbum. Só que ao mesmo tempo que existe toda essa pressa em publicar reviews, tenho visto muita gente por aí falando grandes besteiras sobre o álbum. Pois é, parece que a mídia nacional também precisa de uma boa reformulada, trazer pessoas com técnica jornalística e conhecimentos para melhorar a situação. Do jeito que está, nem dá para dar credito a esse pessoal que cobra profissionalismo por parte de produtoras, bandas, etc. 
De qualquer maneira, segue a música citada anteriormente, que pode ser escutada logo a seguir. Na quinta-feira, será publicado um review faixa-a-faixa aqui no All That Metal, para você ficar por dentro de cada detalhe do mais novo trabalho da banda que virou o grande hype da cena mundial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário