Cinemetal: novos vídeos de Rob Zombie e In This Moment

segunda-feira, 8 de abril de 2013


Pois é, pessoal! A sessão Cinemetal agora é a encarregada das estréias diárias de vídeos. É que se fizermos um post para cada novo vídeo que estréia durante o dia, o blog seria praticamente só sobre isso. Assim fica mais fácil até mesmo para vocês buscarem essas novidades, procurando apenas pela tag do Cinemetal. 
Os vídeos da vez são "Dead City Radio And The New Gods Of Supertown", de Rob Zombie, e "Adrenalize", do In This Moment. 

O vídeo de Rob é o primeiro single de seu novo álbum, "Venomous Rat Regeneration Vendor". O álbum foi produzido por Bob Marlette (que já trabalhou com Black Sabbath, Alice Cooper, Lynyrd Skynard, dentre outros), e estará disponível até o final do mês. Uma pequena informação: se você mora nos EUA e gostaria de participar do próximo filme de Rob Zombie, entre agora mesmo na página do facebook do The Lords Of Salem (novo filme dele) e inscreva-se na promoção.
Já o In This Moment afirma que o novo vídeo supera o que foi feito para a faixa-título do álbum, "Blood". O álbum tem recebido uma ótima aceitação comercial nos EUA, elevando a banda a outro patamar no que se diz respeito ao reconhecimento da banda. "Blood" ficou em 15º lugar no Top 200 da Billboard, marca alcançada por pouquíssimas bandas dedicadas a fazer um som mais pesado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário