Drops Metal Media #001: HIBRIA, UNEARTHLY e HELLARISE

segunda-feira, 29 de abril de 2013


Conforme foi anunciado semana passada em nossa página no Facebook, nossos velhos parceiros da Metal Media Management passam a ter um lugar especial em nossas postagens. Hoje é a estréia do Drops Metal Media, uma seção diária exclusivamente para notícias de bandas nacionais. Aqui você fica por dentro de tudo que está rolando com as bandas assessoradas por essa empresa que mantém erguida a bandeira da música pesada no Brasil.
Para nossa primeira edição: Hibria, Unearthly e Hellarise!

Foto: Divulgação
Semana passada postamos em tempo recorde a nova música do HIBRIA, "Deadly Vengeance". Menos de 10 minutos depois que a banda divulgou a canção em sua página do Facebook, o All That Metal já estava com ela aqui para a apreciação de nossos leitores. Se você não escutou ainda, BASTA CLICAR AQUI e conferir o post. 
Para disponibilizar a nova canção o grupo fez uma promoção relâmpago em seu Facebook oficial em que, ao chegar a marca de 5.500 "curtidas", seria liberada a música. Os fãs se mobilizaram e em menos de 24hrs o grupo tinha alcançado a meta. "Sem palavras para agradecer a força dos fãs do HIBRIA! São os melhores que uma banda pode ter! A força deles que nos faz continuar caminhando!" comemora Abel Camargo, guitarrista.
"Deadly Vengeance" fará parte do quarto disco completo do HIBRIA. O trabalho de masterização ficou por conta do renomado produtor norte-americano Mike Couzzi, vencedor do Grammy de 'Engenheiro de Masterização de Áudio'. Já a produção e mixagem ficaram sob a responsabilidade de dois músicos do próprio grupo: Renato Osorio e Benhur Lima, respectivamente.


Os cariocas UNEARTHLY realizarão um show de aquecimento para o lançamento de seu vindouro DVD/CD ao vivo, "Baptizing The East In Blood". A apresentação ocorre em sua cidade natal, Rio de Janeiro, no dia 11 de maio. O local escolhido é o tradicional Planet Music (Av. Ernani Cardoso, 66). Ao lado do UNEARTHLY as bandas Lacerated and Carbonized, Frozen Aeon e Gutted Souls também se apresentarão no evento.
Tanto o DVD quanto o CD foram gravados ao vivo na Rússia, durante a turnê europeia do grupo em 2012. O lançamento do CD será feito pelo selo carioca Blizzard Records. Já o DVD sairá pela renomada Shinigami Records.
Um vídeo retirado do DVD para a música "Baptized in Blood" de seu mais recente álbum de estúdio "Flagellum Dei", foi liberado. Confira:

Para mais informações, visite o site oficial da banda clicando aqui!
Contatos para shows e merchandise: shows@theunearthly.com


Que a HELLARISE nunca aceitou o conformismo já sabemos, e a nova orientação da banda prova mais ainda isto.
"Estamos abandonando o rótulo '100% Female Metal'" enfatiza Mirella Max, que continua "cansamos dessa imagem de "meninas que tocam metal". Sei que chama público e tudo mais, mas queremos focar na MÚSICA e numa publicidade mais fiel ao que realmente somos".
Em breve a banda deve anunciar mais detalhes de uma nova formação, mista, e mais detalhes também sobre o novo material, que deve vir ainda mais pesado. "Estamos fazendo tudo do jeito que tem ser! Renovando os ares e entrando com uma nova proposta, inclusive de som. O álbum está ficando pesado ao extremo!" finaliza a vocalista Flávia Morniëtári.
Vale lembrar que no segundo semestre do ano passado a HELLARISE lançou um novo single, já com o recente lineup. Para ouvir ou fazer fazer o download de "More Mindless Violence" CLIQUE AQUI

Se você ainda não conhece o som da banda, aí está uma ótima oportunidade:




Contatos para shows e merchandise: contact@hellarise.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário