Hibria: Juntando forças com o Almah no Rock In Rio

segunda-feira, 8 de abril de 2013


Para o pessoal que está pensando em visitar a edição deste ano do Rock In Rio, mais um motivo para ir: Hibria e Almah estarão juntos no palco!

As bandas, que dividirão o palco Sunset, estão preparando algo muito especial para o evento. "Será simplesmente espetacular participar do maior festival de rock do mundo. Tipo um sonho. Eu mesmo acompanhava o Rock in Rio desde as primeiras edições vendo pela TV em casa e agora estaremos lá fazendo parte disso. Será um honra tocar com o Almah e estamos preparando um show com muita, mas muita energia e uma grande integração entre as banda no final. Enfim! Será um dia que vai entrar para história!", comenta o vocalista Iuri Sanson

O show acontece no dia 19 de setembro, mesmo dia em que lendas da música pesada mundial como Metallica, Alice in Chains, Rob Zombie, Bullet For My Valentine, Sebastian Bach e Sepultura se intercalam entre os palcos.

Em seus dezessete anos de história o HIBRIA conta em sua discografia com três álbuns de estúdio, quatro turnês na Ásia - inclusive sendo a primeira banda brasileira a tocar na China -. De sua mais recente turnê pelo outro lado do mundo, saiu o DVD 'Blinded By Tokyo', trabalho que novamente figurou na primeira posição dos charts nipônicos.

No Brasil o grupo gaúcho marcou seu nome no mainstream tocando na abertura de nomes como Metallica, Ozzy e Megadeth.

Atualmente o HIBRIA prepara seu novo álbum, quarto da carreira, que contará com o vencedor do Grammy de 'Engenheiro de Masterização de Áudio', Mike Couzzi. Um videoclipe também já está sendo gravado.

Confira o HIBRIA tocando no maior festival de Metal da Ásia, o Loud Park, em 2012:



Em breve mais informações.

Ouça uma música:

http://soundcloud.com/metalmedia/hibria-the-shelters-on-fire


Sites relacionados:
Site oficial
Facebook
MySpace
Metal Media

Fonte: Metal Media
Foto: Guto Maahs

Nenhum comentário:

Postar um comentário