Resumo semanal do All That Metal

sexta-feira, 19 de abril de 2013

(O ATM do caixa eletrônico é coincidência mesmo)
Mais uma semana sendo encerrada aqui no All That Metal. Na verdade, hoje o expediente está sendo fechado mais cedo devido ao show de Paul Di'Anno. O ex-vocalista do Iron Maiden vai estar gravando um DVD em Porto Alegre e o All That Metal vai estar presente para fazer a cobertura do show. Portanto, já fiquem sabendo que temos resenha desse show semana que vem. Fiquem sabendo também que semana que vem temos review de um álbum nacional e outras duas grandes bandas nacionais que em breve serão entrevistadas para o blog. 
Falando em entrevista, não bastava Johnny Kelly (ex-batera do Type O Negative) não colaborar com o documentário em homenagem a Peter Steele, como também não está colaborando com a nossa entrevista. Mas tudo bem, eu prometo a vocês que vou honrar minha palavra (e minha tattoo do Type O) e fazer ele responder todas as minhas perguntas. 
Eu também tenho uma notícia boa e outra ruim para fãs de Cradle Of Filth: a boa é que temos passe livre para cobrir o show e entrevistar a banda amanhã em São Paulo; a ruim é que isso não vai acontecer porque fui avisado em cima da hora. Fica para a próxima. 
Essa semana fechamos uma parceria de peso com a página Belas do Metal. Se você ainda não está por dentro da nossa super promo, CLIQUE AQUI! Dentro de poucos dias vocês vão ver ali do lado direito nosso quadro de parceiros do ATM, que além do Belas do Metal ainda tem uma surpresa para vocês. Ainda não vou entrar em detalhes, mas o ATM pretende apoiar um GRANDE festival que vai rolar no Rio Grande do Sul nos próximos meses. Aguardem....

E no resumo da semana, temos:


Como sempre, valeu pelos acessos, pelo apoio, pelos compartilhamentos, pelas curtidas e tudo mais. Agradecimento mais especial ainda aos sortudos que escutaram "God Is Dead" primeiro aqui no blog, pois ao invés de postarmos fofocas de músicos, preferimos fazer um trabalho sério pensando em vocês que curtem Metal de verdade. E outro agradecimento especial também para a Fran, AKA a Boss do Belas do Metal, por todo apoio na divulgação da nossa promoshare. Semana que vem tem mais pessoal! Cheers!

Um comentário:

  1. Thanκs to my father whо told mе abοut this blоg, this
    weblog iѕ actually remarκable.

    Hеre is my ωеblog ... v2 cigs reviews

    ResponderExcluir