Amorphis: trechos de todas as músicas de "Circle" e 3 lyric videos

quarta-feira, 10 de abril de 2013


Os finlandeses do Amorphis estão prestes a lançar seu 11º álbum de estúdio, "Circle", que estará disponível no dia 19 de abril através da gravadora Nuclear Blast. A banda acabou de liberar um vídeo de quase 6 minutos contendo trechos de todas as músicas do álbum e comentários de Esos Holopainen, guitarrista e fundador da banda.
O álbum foi produzido e mixado por ninguém menos que Peter Tägtgren, a mente por trás das bandas Hypocrisy e Pain e responsável por produzir trabalhos de bandas como Dimmu Borgir, Children Of Bodom, Celtic Frost, Immortal e vários outros. Já a arte da capa foi criada pelo artista Tom Bates. Segundo o vocalista Tomi Joutsen, a figura "mística e andrógina da capa representa um guia espiritual. Esse personagem foi enviado de outros tempos e colocado para ajudar o protagonista do álbum a achar um novo caminho em sua vida".
O tracklist do álbum, os trechos de todas as músicas e mais 3 lyric videos ("Enchanted By The Moon", "Shades Of Grey" e "Hopeless Days") podem ser conferidos logo abaixo.


Tracklist de "Circles":

01. Shades Of Gray
02. Mission
03. The Wanderer
04. Narrow Path
05. Hopeless Days
06. Nightbird's Song
07. Into The Abyss
08. Enchanted By The Moon
09. A New Day
10. Dead Man's Dream (bonus track)

A edição limitada em formato de digibook conta com um DVD bônus com os seguintes vídeos:

* The Making Of "Circle"
* Nightbird's Song (videoclipe)


Nenhum comentário:

Postar um comentário