Drops Metal Media #002: EXECUTER, CHAOSFEAR, SKINLEPSY, LOTHLÖRYEN e WOSLOM

terça-feira, 30 de abril de 2013


O Drops Metal Media de hoje vem com as seguintes notícias:

  • EXECUTER FEST: Ingressos já à venda em todos os pontos!
  • Chaosfear: Lineup especial para show em Campinas
  • Skinlepsy: Anunciado show de lançamento de 'Condemning The Empty Souls'
  • Lothlöryen: Turnê pela Europa é anunciada!
  • Woslom: Preparando novo videoclipe!



A produção do segundo EXECUTER FEST confirma que os ingressos antecipados já estão disponíveis todos pontos de venda e também online pela www.ticketbrasil.com.br

LISTA DE LOCAIS: CLIQUE AQUI!

Para esta edição as bandas participantes serão:
Ratos de Porão
Executer
Anthares
Ação Direta
Slasher

Data e local também estão confirmados: dia 15 de junho na casa de shows One Club, Amparo. Confira abaixo a lista de todos os pontos de venda de ingresso credenciados:

Da primeira edição do 'Executer Fest' originou-se o DVD '25 Years Thrashing Heads', trabalho que será lançado pela gravadora Kill Again Records.

Ouça uma música do EXECUTER:


Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.executer.com.br
www.facebook.com/bandaexecuter
www.metalmedia.com.br/executer


O CHAOSFEAR traz uma ótima notícia para os fãs de sua música. O grupo que se prepara para o lançamento de seu novo álbum está também agendando datas para shows.

O retorno aos palcos já tem data: Será interior paulista, em Campinas, no U-Nion Fest nesta sexta-feira dia 3 de maio. Além do CHAOSFEAR, outros dois grandes representantes do metal nacional estão no cast: Kamala e Command6.

Para esta apresentação o CHAOSFEAR contará com uma formação mais que especial contando, além  dos irmãos Boccomino, com a presença de Danilo de Freitas (primeiro baterista do grupo) e o grande amigo do da banda Denis Grunheidt, no baixo.

"Estamos muito empolgados e felizes por retornarmos aos palcos do interior.  Em breve divulgaremos as novidades e apresentaremos a nova formação da banda. Para este show em Campinas queremos mostrar a todos o poder de fogo do Chaosfear ao vivo, além de continuar na divulgação do nosso último trabalho - Legacy of Chaos." comenta Eduardo Boccomino

Serviço:
U-Nion Fest
Woods Bar
R. Erasmo Braga, 6 - Jardim Chapadão
Campinas/SP
(19) 3243-5297

Ouça uma música do EP lançado para download "Legacy of Chaos":


Para baixar o EP, CLIQUE AQUI!

Contato para shows e merchandise: chaosfear@chaosfear.com

Sites relacionados:
www.chaosfear.com
www.facebook.com/chaosfear
www.myspace.com/chaosfear
www.metalmedia.com.br/chaosfear



Já com o trabalho disponível para venda, o SKINLEPSY agora celebrará o lançamento de seu primeiro disco 'Condemning The Empty Souls' em uma grande festa ao vivo!

O primeiro show do grupo está marcado para o dia 5 de maio as 18h00 no Manifesto Bar em São Paulo Capital.
A apresentação faz parte do projeto Peso Brasil e contará também com as bandas Blasthrash e Cursed Slaughter. O projeto visa incentivar e valorizar a cena autoral brasileira.

'Condemning The Empty Souls' foi lançado no Brasil pela Shinigami Records e conta com as participações especiais de Luiz Carlos Louzada (Vulcano, Hierarchical Punishment, Chemical Disaster), Fernanda Lira (Nervosa) e Thiago Schulze (Divine Uncertainty).

A produção foi feita no Estúdio 44 sob a supervisão de Beto Toledo. A arte foi feita pelo artista Jean Michel da Designations Artwork.

Um teaser foi lançado:

Para quem se interessar, o trabalho está disponível para ser comprado diretamente com a banda, pelo site da Shinigami Records e nas melhores lojas especializadas do país.

Ouça uma das músicas que fará parte do álbum:


Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Skinlepsy
www.myspace.com/skinlepsy
www.metalmedia.com.br/skinlepsy


Os bardos brasileiros do LOTHLÖRYEN enfim vão debutar no Velho Mundo, lugar aonde o grupo vem crescendo exponencialmente desde o lançamento do álbum 'Raving Souls Society'.

A turnê acontece de 14 de maio a 03 de junho deste ano e tem como foco os países:Itália, Hungria, Romênia, Bulgária, Croácia e Grécia.


O LOTHLÖRYEN completou dez anos de carreira em 2012 e recentemente assinaram um contrato com a gravadora Power Prog da Alemanha que está distribuindo o último álbum em toda a Europa e América do Norte.

A Power Prog também lançará o novo trabalho, o relançamento de 'Some Ways Back No More'. Este é o segundo álbum do LOTHÖRYEN e foi regravado, remixado e remasterizado.

Leko Soares não esconde a ansiedade: "Nossa expectativa é a melhor possível. Sabemos que vamos sofrer um pouco no início até adaptarmos ao ritmo de vários shows em sequência, mas já estamos nos preparando pra isso. Queremos começar a marcar nosso território aos poucos, criar uma base de fãs que nos permita voltar mais fortes ainda nas próximas vezes. Esperamos que seja a primeira de muitas tours. A galera pode esperar feeling e doideira de sobra, pois essas são as nossas maiores qualidades em cima do palco!"

Em breve mais detalhes sobre esta nova aventura de mais uma grande banda representando o Metal Brasileiro no exterior.

Veja um Lyric Video do EP 'Unfinished Fairytale' lançado recentemente e disponível para download na página da Power Prog:


Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/leogodde
www.metalmedia.com.br/lothloryen


O WOSLOM inicia a preparação do primeiro vídeo musical para o novo álbum. A música escolhida é a faixa-título 'Evolustruction'.

O projeto está  sendo conduzido em parceria com Agência Santo Forte Digital com direção de Will Mazzola e produção artística de Alessandra Lepiane. Confira algumas fotos das gravação clicando aqui!

Algo que sempre chamou atenção na carreira do WOSLOM foi o esmero com que o grupo produziu seus trabalhos audiovisuais: 'Time To Rise' e 'Mortal Effect'. Não seria diferente com o primeiro vídeo de seu novo disco 'Evolustruction', a banda promete mais uma vez rachar os monitores e TVs dos headbangers!

O novo álbum 'Evolustruction' será lançado dia 3 de junho.

O disco foi gravado em São Caetano do Sul/SP no Studio Acustica com a produção da própria banda juntamente com o engenheiro de som Danilo Pozzani. A capa ficou a cargo do artista João Duarte.

Recentemente o WOSLOM anunciou que o álbum contará com um cover para a banda MAD DRAGZTER, um dos principais nomes do Thrash Metal brasileiro.

Confira o teaser do álbum:


Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.metalmedia.com.br/woslom
www.corrosivemusik.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário