Cinemetal: Tiamat, Gothminister, Kingcrow e Kverlertak

segunda-feira, 29 de abril de 2013


O Cinemetal de hoje vem com a estréia de 4 videoclipes:
  • O Tiamat liberou um vídeo oficial para "Love Terrorists". A música em questão faz parte de seu álbum mais recente, "The Scarred People", lançado no ano passado e certamente um dos melhores trabalhos da carreira da banda sueca. 
  • Gothminister é um projeto de Industrial/Electronic liderado pelo norueguês Bjørn Brem, um advogado que costuma trocar seu terno por maquiagem pesada e um visual bizarro. Seu novo álbum, "Utopia", fala sobre a sua vida dupla e o quão perturbador isso pode ser. A banda acabou de lançar um vídeo para divulgar o álbum, chamado "Horrorshow".
  • O Kingcrow é uma banda italiana de Prog que faz um som numa linha próxima a bandas como Porcupine Tree, Riverside e Opeth atual. Uma banda que vale a pena conhecer e que lançou em fevereiro o seu trabalho mais recente, chamado "In Crescendo". O videoclipe aqui presente faz parte desse álbum, "Morning Rain", e é altamente recomendado para quem curte um som atmosférico e bem trabalhado.
  • Ok, você não está afim de Gothic, Industrial ou Prog. Não tem problema, também temos um vídeo do Kverlertak. A banda norueguesa acaba de lançar seu novo álbum, "Meir", o primeiro através da gravadora Roadrunner. O novo single é da última faixa do álbum, que tem o mesmo nome da banda (Kverlertak significa "estragulamento" em norueguês). A banda faz um som sem frescuras, bem direto, porrada mesmo. Suas influências vem do Hardcore e Punk, mas com uma pegada típica dos noruegueses, ou seja, com aquele toque cru do Black Metal. 
Todos os vídeos podem ser conferidos logo abaixo:


Love Terrorists from Tiamat on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário