Tristania: escute faixa-título do novo álbum

segunda-feira, 22 de abril de 2013


O Tristania lançará no fim de maio seu novo álbum, "Darkest White". O sétimo trabalho de estúdio da banda deve ser lançado através da Napalm Records. A banda postou no You Tube a faixa-título do álbum, uma prévia do que os fãs podem esperar desse próximo trabalho.
A arte da capa ficou por conta do artista Eliran Kantor, que já trabalhou com bandas como Testament, Sodom e Hatebreed. Segundo o guitarrista Anders Høyvik Hidle, "sua pintura para a capa nos deixou sem palavras, Eliran entendeu totalmente nossa visão com esse álbum, e a arte da capa encaixa-se perfeitamente a música e as letras".
Musicalmente falando, a canção está anos luz distante do velho Tristania que todos conhecem. A banda decidiu ter como uma regra uma liberdade musical completa para escrever o álbum. Segundo o próprio baixista da banda, Ole Vistnes, "durante o processo de composição do álbum, nós trabalhamos duro para criar o álbum que tínhamos em mente, mas também tivemos cuidado de deixar as músicas viverem suas vidas próprias".

Logo abaixo, você pode conferir a tracklist de "Darkest White", o vídeo da faixa-título e um teaser do álbum.


"Darkest White" tracklist:

01. Number
02. Darkest White
03. Himmelfal
04. Requiem
05. Diagnosis
06. Scarling
07. Night on Earth
08. Cathedral (limited-edition bonus track)
09. Lavender
10. Cypher
11. Arteries


Nenhum comentário:

Postar um comentário