Fale mal do novo álbum do Queensrÿche e ganhe uma viagem para Seattle

sábado, 27 de abril de 2013


O Queensrÿche de Geoff Tate lançou uma promoção um tanto quanto inusitada. A banda está oferecendo um oportunidade das pessoas falarem o quanto seu novo álbum é ruim, postando vídeos no You Tube criticando "Frequency Unknown". Os vídeos devem ser avaliados pelo próprio Tate, e o ganhador vai ter seu vídeo postado para apreciação geral. O melhor discurso ganha uma viagem com todas as despesas pagas para Seattle, entrada VIP em um show da banda, passagem para o Meet & Greet após a apresentação e um pacote de merchandise da banda num total de 250 dólares. 
O único problema disso tudo é que o regulamento só permite a participação de pessoas que residem nos Estados Unidos. Caso contrário, imagino que muitos brasileiros poderiam ser bons concorrentes nesse páreo, já que nossa especialidade é sempre falar mal das bandas mesmo. O regulamento também não permite ataques pessoais aos integrantes ou seus familiares, o vídeo deve ser focado apenas no novo álbum. 
Vale lembrar que a gravadora da banda, a Deadline Music/Cleopatra Records, está distribuindo gratuitamente uma versão remixada para todos que já compraram "Frequency Unknown" e não ficaram felizes com a mixagem original do álbum. Você pode escutar o single do álbum, "Cold", logo abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário