Behemoth: Nergal comenta gravação de novo álbum; Veja fotos da banda em estúdio

terça-feira, 16 de abril de 2013


O Behemoth atualizou algumas notícia sobre seu próximo trabalho. A banda está próxima de terminar o novo álbum e prepara-se para embarcar na turnê itinerante Mayhem Festival, que deve percorrer a América do Norte entre os meses de julho e agosto. O décimo álbum de estúdio dos poloneses está sendo gravado em seu país de origem, no Hertz Studios. Aparentemente, confirmou-se como falsas as informações que estavam sendo especuladas sobre um possível produção de Ross Robinson, que já trabalhou com bandas como Soulfly, Slipknot e Limb Bizkit.
Nas palavras de Nergal: "Cada pedaço de arte nasce da dor... e assim é a nossa. Nós gastamos os últimos meses na pré-produção e finalização das canções no estúdio Hertz. Nós estamos produzindo o álbum coletivamente com a ajuda dos irmãos Wieslawscy e Daniel Bergstrand. Estamos sendo guiados pelo mistério... explorando territórios que tem sido desconhecidos para nós até agora. É excitante e renovador poder redefinir nosso estilo e ainda fazer uma afirmação tão forte. Esperem e escutem..."
Além dessa declaração postada na página oficial da banda no Facebook, o que supostamente é um trecho de uma letra também foi disponibilizado:

"…At faintest whim they would impale the Sun
and thus the sheep in me became the wolf in man
I am the fly that flew forth from the ark
My thoughts like insects
Whoring wounds divine…"


Confira algumas fotos da banda em estúdio:







Nenhum comentário:

Postar um comentário