Drops Metal Media #013: ANDRALLS, UNEARTHLY e RHESTUS

terça-feira, 28 de maio de 2013


Drops Metal Media chegando com:
  • Andralls: Confira o que a banda está preparando para o show de gravação do DVD
  • Unearthly: Age Of Chaos entre os 60 melhores discos nacionais segundo revista
  • Rhestus: Banda confirmada ao lado do Sepultura no River Rock 13



Já se aproximando da tão esperada data de gravação de seu primeiro DVD, o ANDRALLS nos conta um pouco sobre o que os fãs podem esperar desta celebração.

"Estamos muito ansiosos por esse dia" exalta-se o baterista Xandão, que continua "será uma celebração inesquecível não só para os amigos e fãs que comparecerem, mas para a banda, algo inesquecível!".

O baixista Eddie C. também manda um recado para os headbangers de Belém e região:

"E ae povo Thrash Metal!

O show da gravação do ANDRALLS terá uma produção acima da média, muita intensidade e agressividade. Vai rolar no lendário Teatro Waldemar Henrique em Belém do Pará.

Estamos nos preocupando com cada detalhe para essa festa ser memorável. Fizemos um set com nossos principais sons e vamos viajar pela discografia.

Devemos a nossos fãs tanto de Belém quanto de todo o mundo um registro digno dos 15 anos dedicados a essa vida de estrada e shows.

Então preparem seus pescoços porque o bicho vai pegar!!!"

Lembrando que o show será no dia 23 de junho, domingo, no Teatro Experimental Waldemar Henrique. Vale ressaltar que são APENAS 240 INGRESSOS LIMITADOS! A prioridade será pela ordem de procura.

O local para a venda de ingressos ANTECIPADOS é a loja oficial do selo Distro Rock Records:

DISTRO ROCK RECORDS
STORE CENTER 48
RUA DOS 48, N° 42 - LOJA 12
Bairro: Batista Campos
Belém/PA

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:
www.andralls.com.br
www.facebook.com/andralls
www.metalmedia.com.br/andralls



O lançamento da edição comemorativa de 15 anos de existência da revista Roadie Crew foi um marco não só para o Metal Brasileiro, mas para o UNEARTHLY que teve um de seus álbuns eleito como um dos 60 "Grandes álbuns do Metal Brasileiro".

O álbum em questão é o terceiro do grupo, 'Age Of Chaos', lançado em 2009 pelo extinto selo Freemind Records. O disco foi comentado segundo palavras do renomado editor do site Som Extremo, Christano K.O.D.A..

Para conferir este disco e os outros 59, não deixe de adquirir a revista Roadie Crew de número 172, nas bancas ou pelo site: www.roadiecrew.com.br.

Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly
www.myspace.com/unearthlycommando


O RHESTUS foi confirmado como uma das atrações da décima terceira encarnação do festival River Rock que terá como atração principal o Sepultura.

O River Rock acontece nos dias 9,10 e 11 de agosto, na cidade de Indaial, Santa Catarina. Neste ano, além de RHESTUS e SEPULTURA, nomes como NervoChaos, Khrophus, True, Ayin, entre outros, estão confirmados no cast.

Alex Fantasma não esconde a alegria de participar do festival e ainda dividir o palco com uma de suas influências: "tocar e abrir para o Sepultura é um sonho a se realizar, já que é uma banda que influenciou a Rhestus, principalmente com os discos Schizophrenia, Beneath The Remains, Arise e Chaos A.D.".

O RHESTUS fará uma apresentação baseando-se nos clássicos de seu repertório juntamente com novidades de seu mais recente EP, 'Heavy Metal'.

Mais informações sobre o River Rock 13: http://www.riverrock.com.br/

Ouça uma música:



Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.myspace.com/rhestus
www.metalmedia.com.br/rhestus

Nenhum comentário:

Postar um comentário