All That Metal & New Kidz On Dead Rock querem divulgar a sua banda!

terça-feira, 7 de maio de 2013


É com muito orgulho que anuncio os novos parceiros do All That Metal aos leitores: o programa de rádio New Kidz On Dead Rock! O programa é totalmente voltado para divulgar o material de bandas independentes, artistas do underground que ainda estão batalhando pelo seu espaço. Como vocês já sabem, aqui no ATM nós sempre fizemos questão de apoiar a cena nacional, estaremos colaborando com a contribuição de bandas de Rock e Metal. Uma parceria que tem tudo para dar certo e ajudar a divulgar grandes talentos ainda desconhecidos do grande público. 
O New Kidz On Dead Rock é veiculado pela Web Rádio Putzgrila, sendo exibido todos os sábados, das 20 às 22h. O programa também conta com uma retransmissão na Web Rádio Coletivo Bunka, todas as sextas-feiras, das 18 às 20h. O programa é produzido por Ana Beise, Cazi Moraes (que também são apresentadores) e Carol Bijl, além de contar com a colaboração de Déia Arajo. Você pode acessar a página do programa no Facebook (Clique aqui!) e ficar por dentro de todos os detalhes.

Ok, muito bacana! Mas como eu divulgo minha banda?

É muito simples: CLIQUE AQUI para acessar o grupo do All That Metal no Facebook. Publique um link para escutarmos as músicas da sua banda junto de um release com biografia, páginas na internet e formas de contato. Pronto. 
Não haverá uma seleção propriamente dita e também não há distinções de gêneros. Tanto faz se você toca Bluegrass ou Death Metal, todos têm as mesmas oportunidades! Basta apresentar um material de qualidade relativamente boa que você já tem chances de tocar durante o programa. Não precisa ser algo incrivelmente bem produzido, é só não mandar aquela demo podre que foi gravada de forma amadora e ninguém escuta nenhum instrumento. 
O All That Metal ficou com a responsabilidade de levar essas bandas até o programa. Sendo assim, tentaremos ajudar o maior número possível de grupos com interesse na proposta. Entraremos em contato com as bandas assim que maiores detalhes estiverem definidos. 
Não perca seu tempo, entre lá no grupo do Facebook agora mesmo e divulgue seu trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário