Cinemetal: Deep Purple na TV, Newsted ao vivo, Chthonic e Gothminister

sexta-feira, 24 de maio de 2013


O Cinemetal de hoje tem vídeos de:
  • O Deep Purple tocou a canção "All The Time In The World" no programa de TV alemão ARD Morgenmagazin. O recente lançamento da banda, "Now What?!", vendeu 4 mil cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, ficando na 155ª posição do Top 200 da Billboard.
  • Curioso para ver Jason Newsted ao vivo com sua banda solo? Veja o vídeo de "Soldierhead" gravado com duas câmeras durante uma apresentação em Chicago. 
  • O Chthonic acabou de liberar um vídeo para a canção "Sail Into The Sunset's Fire". Como bônus, incluímos também o vídeo de "Defenders Of Bú-Tik Palace", já que estávamos devendo esse vídeo aos nossos leitores, uma espécie de Matrix oriental cheio de efeitos de gosto duvidoso. As duas faixas fazem parte do novo álbum da banda de Taiwan, chamado "Bú-Tik" (que eu realmente espero que não signifique "boutique" em mandarim...). 
  • A banda norueguesa Gothminister já está virando cliente do Cinemetal. Mais uma vez, temos uma edição com a estreia de um novo vídeo deles. Dessa vez, é para a faixa "Someone Is After Me". Se alguém ainda não conhece o horror-gótico-industrial produzido pela banda, essa música pode ser um ótimo começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário