Iron Maiden: Cam ProShot de "Moonchild" em Bilbao

terça-feira, 28 de maio de 2013


O Iron Maiden deu início a segunda parte da Maiden England Tour essa semana na cidade de Bilbao, Espanha. Como toda turnê do Maiden que está começando (ou sendo retomada, como é o caso), sempre rolam os mesmos debates sobre o repertório que poderia ser melhor. De fato, a banda decepcionou por ter deixado "Infinite Dreams" de lado novamente. E como o Maiden não costuma mudar seu repertório ao longo da turnê, certamente esse clássico ficará de fora, assim como "Hallowed Be Thy Name" que foi excluída de uma turnê pela primeira vez desde seu lançamento. 
Independente dos problemas com o set list, a Maiden England apresenta um show de primeira com uma mega produção inspirada na turnê do clássico "Seventh Son Of A Seventh Son". Os fãs aguardam ansiosamente pela chegada do Maiden ao Brasil em setembro, com shows confirmados no Rio de Janeiro (Rock In Rio), São Paulo e Curitiba. Apesar dos boatos sobre mais apresentações no país, nenhuma nota oficial foi divulgada até o momento. 
Quanto ao primeiro show em Bilbao, a rede de TV e rádio EITB postou um vídeo da apresentação. Trata-se da música que tem sido usada na abertura dos shows, "Moonchild", em uma versão Cam ProShot. Ou seja, alguém teve a brilhante ideia de filmar o telão do show! Apenas o áudio não está ótimo, com um pequeno delay, mas ainda assim é o melhor registro da apresentação até o momento. Confira o vídeo logo abaixo, junto do set list da apresentação se você ainda não está por dentro do que o Maiden está tocando.

Set List:
Moonchild
Can I Play with Madness
The Prisoner
2 Minutes to Midnight
Afraid to Shoot Strangers
The Trooper
The Number of the Beast
Phantom of the Opera
Run to the Hills
Wasted Years
Seventh Son of a Seventh Son
The Clairvoyant
Fear of the Dark
Iron Maiden
Encore:
Churchill's Speech
Aces High
The Evil That Men Do
Running Free




Nenhum comentário:

Postar um comentário