Drops Metal Media #012: HIBRIA, HELLLIGHT, LOTHLÖRYEN, WOSLOM e MACHINAGE

segunda-feira, 27 de maio de 2013


Após uma semana em que tivemos problemas técnicos, o Drops Metal Media está de volta com força total! E hoje tem:
  • Hibria: Revelado título do novo álbum
  • HellLight: Mais uma música disponibilizada para audição
  • Lothlöryen: Saiba como foram os primeiros shows na Europa
  • Woslom: Videoclipe de 'Evolustruction' está disponível!
  • Machinage: Ajude a banda a gravar o novo CD



Perto do lançamento do novo álbum, o HIBRIA libera o título do material.

Intitulado "Silent Revenge", as letras do novo CD foram inspiradas no filme argentino "O segredo dos seus olhos", um thriller psicológico que trata sobre perda, angústia, desejos não realizados e vingança.

"O filme foi uma grande inspiração para escrever as letras do Silent Revenge. Foi um conexão perfeita para "dar voz" ao peso e a agressividade do novo álbum", comenta Abel Camargo, guitarrista do HIBRIA.

Recentemente a banda liberou um videoclipe para a música "Silence Will Make You Suffer" e contou com a direção de Luís Mário Fontoura, direção fotográfica de Lívia Santos, direção de arte de Ana Musa e montagem e finalização por Denise Marchi. Assista:



"Silent Revenge" será lançado no Brasil pela Voice Music, no dia 13 de julho, e no Japão pela King Records no dia 26 de junho.

O material foi gravado nos estúdios Hibria Studios e Cidade Baixa sob a produção de Renato Osorio, também guitarrista do grupo. A mixagem ficou por conta de outro músico da casa, Benhur Lima, e a masterização foi feita pelo norte-americano Mike Couzzi.

A Festa de lançamento do novo álbum acontecerá no dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, no Espaço Cultural 512 em Porto Alegre. Durante a festa, haverá a audição do álbum na íntegra e a venda do material em primeira mão.

Em breve serão divulgadas várias atrações do evento.

Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.myspace.com/hibria
www.metalmedia.com.br/hibria


Perto do lançamento do novo álbum, o HELLLIGHT disponibiliza a segunda música para audição.

"Shades of Black" pode ser ouvida no Soundcloud oficial da banda:



Há uma semana, a banda liberou também a música 'No God Above, No Devil Below', que dá título ao novo álbum, Ouça:



'No God above, No Devil below' será lançado mundialmente pelo selo russo Solitude Prods, mesmo que lançou o antecessor 'And Then, The Light Of Counsciousness Became Hell...'.

O novo trabalho, esperado para o início do segundo semestre, foi gravado no Hell Inc Studios com produção do vocalista e guitarrista Fabio de Paula.

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.helllight-doom.com
www.facebook.com/helllightdoom
www.myspace.com/helllight
www.metalmedia.com.br/helllight


Depois de uma semana "sossegada" na Europa é hora dos bardos botarem a mão na massa e mostrar para os europeus como se faz Metal do jeito brasileiro.

Para manter o pessoal do Brasil a par dos acontecimentos pela Europa o LOTHLÖRYEN criou em seu Facebook Oficial (www.facebook.com/LeoGodde) o DIÁRIO DE BARDOS, onde contam como os dias estão passando.

Confira os links em que a banda comenta dos primeiros shows:

Diário 16 de maio

Para quem tem acompanhado o DIÁRIO DE BARDOS pôde perceber que agora com os shows tudo tem ficado mais corrido para a banda, por isso as informações um pouco mais escassas, o que é compensado pelo enorme sucesso que o grupo está fazendo pelo Velho Mundo.

Semana que vem temos mais histórias desses insanos representantes do Metal Brasileiro mundo afora, com histórias de shows pela Bulgária, Grécia e Romênia.

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/leogodde
www.metalmedia.com.br/lothloryen


Enfim a espera acabou! Para os fãs que estavam ansiosos em conhecer um pouco do novo trabalho do WOSLOM, o clipe enfim está liberado!

Novamente o grupo conseguiu se superar apresentando um trabalho audiovisual de qualidade ímpar, que não deve nada aos grandes trabalhos gringos.

"Desde o clipe de 'Time To Rise' temos a consciência de que precisamos sempre fazer um clipe melhor, foi assim com 'Mortal Effect' e acho que nos superamos com 'Evolustruction', realmente ficou um trabalho de primeira!", comenta a banda.

O projeto foi conduzido em parceria com Agência Santo Forte Digital (www.santofortedigital.com.br) com direção de Will Mazzola e produção artística de Alessandra Lepiane e apoio da Econsciência Palestras (http://www.ecopalestras.com), que gentilmente cedeu a jibóia (Getúlio) para a gravação.



O novo trabalho será lançado dia 03 de Junho e poderá ser adquirido na Die Hard (http://www.diehard.com.br/lojaweb/detalhes.asp?codprod=29551) ou com a própria banda através do e-mail woslom@woslom.com ou ainda digitalmente no http://www.cdbaby.com/woslom.

A banda também se apresenta no PANZER FEST, dia 15 de junho. O disco foi gravado em São Caetano do Sul/SP no Studio Acustica com a produção do WOSLOM juntamente com o engenheiro de som Danilo Pozzani. A capa ficou a cargo do artista João Duarte.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.metalmedia.com.br/woslom
http://www.corrosivemusik.com/


O MACHINAGE continua precisando do apoio dos headbangers para ajuda-los a realizar mais um projeto: a tão sonhada gravação do segundo álbum nos EUA.

Para isso a banda lançou um dos famosos financiamentos coletivos para arrecadar o montante de US$3.000 para o projeto. Quem se interessar em ajudar, visite:

http://www.kickstarter.com/projects/dungeonpromotions/bring-the-torment

A banda realmente conta com a solidariedade de todos, e ressalta que cada valor doado vem com uma retribuição, ou seja, esse dinheiro voltará de alguma forma para quem ajudar (com prêmios muito interessantes e sem sorteio)!

"Somos independentes e undeground, mas queremos sempre fazer o melhor pela nossa música, nossos fãs e para nós mesmos. Então procuramos os melhores estúdios, melhores produtores, artistas gráficos e não temos fundos particulares suficientes para fazer, então estamos juntando esse montante de uma forma que todos ganhem com isso." - comenta o baixista Adriano Bauer.

O vocalista Fabio Delibo completa: "muitos podem achar que como estamos indo para nossa terceira turnê pelos Estados Unidos já estamos estabilizados por lá, o que não é verdade. Quem já passou por turnês internacionais sabe o quanto é gasto de dinheiro e quase sempre empatamos as despesas. Fazemos isso por acreditarmos em nosso sonho e por nos orgulharmos de levantar a bandeira do Metal Nacional pelos EUA!"

Confira os valores e prêmios (lembrando que não há sorteio, todos ganham):
- Para doar 5 dólares: Cartão postal da banda e um adesivo
- Para doar 10 dólares: Todos os itens anteriores + um pôster autografado da turnê + uma música para download
- Para doar 40 dólares: Todos os itens anteriores + uma cópia autografada do primeiro álbum "It Makes Us Hate"
- Para doar 80 dólares: Todos os itens anteriores + uma camiseta exclusiva
- Para doar 100 dólares: Todos os itens anteriores + um poster autografado + uma cópia do novo álbum
- Para doar 200 dólares: Todos os itens anteriores + um DVD exclusivo
- Para doar 300 dólares: Todos os itens anteriores + um Vinil do EP
- Para doar 3000 dólares: Todos os itens anteriores + uma guitarra com a arte do álbum "It Makes Us Hate", usada na turnê de 2011 + um baixo usado na gravação do clipe "Envy" e na turnê de 2012.

O MACHINAGE volta para os Estado Unidos no dia 3 de junho para iniciar sua turnê. A gravação será em meados de junho e julho em Ohio com produção de Curran Murphy (Nevermore e Annihilator). A participação de Felipe Andreoli (Angra) já foi confirmada e em breve a banda deve anunciar mais novidades.

Ouça agora a música 'Envy" do álbum "It Makes Us Hate":



Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:
www.machinage.net
www.metalmedia.com.br/machinage
www.myspace.com/machinage
www.facebook.com/machinage

Nenhum comentário:

Postar um comentário