Cinemetal - Children Of Bodom, Apocalyptica, Blood Red Throne e Picture

terça-feira, 14 de maio de 2013


Cinemetal está de volta trazendo novidades de quatro bandas que lançaram novos videoclipes. Hoje temos:
  • O Children Of Bodom lançou o primeiro clipe de seu aguardado álbum, "Halo Of Blood". A canção escolhida chama-se "Transference", certamente uma das melhores produções que o COB já teve em um vídeo. Imagino que isso vai deixar os bodomaníacos ainda mais empolgados para escutar o novo álbum, elevando a promessa de ser um dos melhores trabalhos de 2013. Falta pouco agora, é só esperar para conferir na íntegra mais uma pérola dos finlandeses.
  • Tem mais finlandeses hoje no Cinemetal, com um novo vídeo do Apocalyptica. O vídeo é bem simples, na verdade, com apenas Perttu Kivilaakso tocando a canção "Psalm" em seu cello. O trabalho foi inteiramente feito por Paavo Lötjönen, que filmou na Sibelius Academy e também deu conta da pós-produção. O Apocalyptica está preparando-se para uma das maiores empreitadas de sua carreira: o grupo anunciou que no ano que vem realizará uma pequena turnê ao lado da Avanti! Orchestra, contando com 25 músicos que criaram novos arranjos para canções do Apocalyptica. A estréia está agendada para março de 2014, começando pelo país natal do Apocalyptica e partindo para Rússia, Alemanha, Polônia e demais países que devem ser anunciados.
  • O Blood Red Throne, banda norueguesa de Death Metal, vai lançar um álbum autointitulado no dia 21 de maio, através da Sevared Records. Por enquanto, a banda disponibilizou um vídeo para "Primitive Killing Machine", uma porrada sonora altamente recomendada para fãs do estilo.
  • Os veteranos do Picture retornaram no ano passado com um novo álbum, "Warhorse", lançado em fevereiro de 2012. Agora a banda acabou de lançar um vídeo para a faixa-título. A banda foi fundada na década de 80 e é um dos nomes mais conhecidos que a Holanda já revelou. Heavy Metal tradicional, sem frescuras e direto ao ponto. Vale a pena conferir!
Agora abra uma cerveja (ou um café mesmo, já que recém é terça-feira) e aproveite os vídeos de hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário