Maio no All That Metal

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ei... espera aí... estou falando do mês de maio e não do Joey DeMaio.

Esse foi um longo mês aqui no All That Metal, mas tenho orgulho de anunciar que estamos terminando ele com o maior recorde de acessos mensais que esse blog já teve! Foram mais de 10 mil acessos ao longo do mês, um número ainda modesto considerando os gigantes do gênero na internet. Mesmo assim, estamos muito orgulhosos do resultado e sabemos que esses números devem crescer ainda mais nos próximos meses.

O post é para recapitular tudo que rolou ao longo do mês, mas vamos fazer alguns comentários antes...

Deixo registrado aqui o meu grande agradecimento a todos os nossos leitores que fazem o All That Metal crescer cada vez mais a cada dia que passa. Muito obrigado! Se fosse possível pagaria pessoalmente uma cerveja para cada um de vocês. Mas quem sabe isso pode acontecer no futuro, numa festa open bar do ATM, que tal? Fiquem espertos, tem muita coisa rolando no ATM Backstage (sim, isso existe, é nosso grupo de administração).
Logicamente, deixar também meu mega agradecimento a cada uma das pessoas que colabora com essa página, um grupo de doidos apaixonados por música. Na página About ATM vocês podem conferir cada uma das pessoas que escreve no blog, formas de contato com cada um e até mesmo uma foto para vocês certificarem-se do quão bonitos nós somos.

And now, a few words in English as well...
Thanks to our friends at Diosas de la Obscuridade and El Cuartel Del Metal for translating some of our posts to Spanish. You guys are awesome, let's keep the worldwide scene alive!
Also thanks for all visits from different parts of the world since we've made available a few interviews in English. Cheers!

Apoiem os parceiros do ATM! 

Fiquem por dentro também do que está rolando no Facebook:
Mais infos: amanhã, dia 1º de junho, vou estar no programa de nossos parceiros do New Kidz On Dead Rock. A Paola Rebelo e o Lucas Queiroz vão me acompanhar para batermos um papo sobre o blog. O programa vai ser veiculado às 20h através da Rádio Putzgrila. Para mais informações, CLIQUE AQUI!


E domingo tem o nosso review do show espetacular que o GRAVE DIGGER fez ontem no Beco!

Enfim, um apanhado geral do que rolou em maio:

Entrevistas:

Reviews de shows:

Semana Ronnie James Dio:

Six Strings Lovers:

Clique aqui para ver todos os Drops Metal Media.
Clique aqui para ver todas as edições do Cinemetal.

Reviews de álbuns/DVD's/EP's:
 Artigos e matérias em geral:

Nenhum comentário:

Postar um comentário