Top 10: piores covers de Rock/Metal da história

quarta-feira, 15 de maio de 2013


Como vocês sabem, essa semana trocamos nosso tradicional Top 5 por uma lista dos melhores álbuns do Dio escolhidos pelos colaboradores do All That Metal. Para compensar o fato de que indicamos muita música boa para vocês escutarem, decidi equilibrar um pouco a situação com essa nova lista. Sendo assim, aqui está uma lista com os piores covers da história do Rock e do Heavy Metal. 
Inicialmente, eu pretendia fazer uma lista com apenas 5 covers, só que mais uma vez a ideia de fazer um Top 5 não deu certo. Foi tanta porcaria que eu achei no You Tube que eu acabei escolhendo 10 vídeos. Me submeti a escutar todo esse genocídio sonoro para trazer um pouco de humor para vocês. Espero que aproveitem, muitas risadas estão garantidas. No final da lista ainda tem um bônus para quem curte bandas só com mulheres na formação. 
Peguem um algodão em caso de uma hemorragia nos tímpanos...

10) System Of A Down - Chop Suey!:  Alguém lembra do Ligeirinho? Pois é, ele é vocalista da banda...





9)  Slayer - Raining Blood: Ok... são crianças... mas não deixa de ser engraçado!

 


8) AC/DC - TNT: Ainda não consegui entender o que está acontecendo nesse vídeo.

 


7) Snoop Dogg cantando "Sad But True": Não basta fazer cover ruim. Tem que ser filmado pela MTV e o Metallica é obrigado a escutar.




6) Medley - Iron Maiden, Pantera, Metallica, Disturbed, Korn e Avenged Sevenfold: simplesmente genial esse vídeo! Tudo isso em apenas 3 minutos e com direito ao pior breakdown da história da música ao final.

 


5) Europe - Final Countdown: nem sei o que dizer...

 


4) Bon Jovi - It's My Life: nosso representante tupiniquim da lista. BRAAAAAAASIL!!!!

 


3) Pantera - I'm Broken: uma bad trip de ácido ao som de Pantera.

 


2) Children Of Bodom + Iron Maiden: cerca de 25 minutos de uma tortura sonora. Nem os mais fanáticos por Children Of Bodom vão reconhecer as músicas tocadas. Como bônus, um cover de "Fear Of The Dark" também.

 


1) Guns N' Roses - Sweet Child Of Mine: um cover de... OH WAIT!

 



Bônus: Sonic Syndicate - Turn It Up
Na verdade, não é um cover ruim, mas também está longe de ser bom. Foi incluído na lista pelo simples fato de que essas garotas tem muita atitude, realmente demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário