Drops Metal Media #010: RED FRONT, HIBRIA, SCIBEX e DISTRAUGHT

quarta-feira, 15 de maio de 2013


Hoje o Drops Metal Media vem com tudo! Algumas novidades realmente boas sobre bandas nacionais, até mesmo uma festa para o All That Metal comparecer em julho. Mas infelizmente uma notícia triste também, sobre uma das bandas que considero ser uma das melhores do país. Veja o que temos hoje:
  • Red Front: Banda anuncia mudanças na formação
  • Hibria: Anunciada festa de lançamento do novo álbum
  • Scibex: Álbum já disponível em formato físico e digital
  • Distraught: Novo modelo de camiseta disponível



O RED FRONT anuncia o desligamento de dois de seus membros.

O vocalista Léo e o guitarrista Marcelo, deixam a banda para se dedicarem a projetos pessoais. A banda já está em teste com novos membros e irá anunciá-los em breve.

Lembrando que o grupo recentemente anunciou a entrada de um novo baterista, Paulo Zumby, que juntamente com a nova formação prepara um novo trabalho, sucessor do amplamente aclamado "Memories Of War".

Como último registro da formação que resgatou o jeito rebelde e contestador de se fazer Música Pesada, fica o videoclipe pornô para 'We Like The Bad Girls', feito em parceria com a Xplastic.

Versão censurada: https://vimeo.com/63395752

Versão sem Censura (para maiores de 18 anos): http://vimeo.com/redfront/welikethebadgirls

Mas o RED FRONT já adianta que o caos continua: "A ideologia continua a mesma e som cada vez mais pesado! Nos encontramos no mosh ou num puteiro qualquer!"

Merchandise: www.metalmedia.com.br/mailorder

Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:
www.redfront.com.br
www.myspace.com/bandaredfront
www.metalmedia.com.br/redfront
www.xplastic.com.br


Nos preparativos finais para lançar seu quarto álbum, com o título ainda não revelado, o HIBRIA anuncia a data da festa de lançamento.

A festa acontecerá no dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock,  no Espaço Cultural 512, em Porto Alegre. Durante a festa, haverá a audição do álbum na íntegra e a venda do material em primeira mão.

Em breve serão divulgadas várias atração do evento.

Recentemente o HIBRIA liberou um teaser do novo videoclipe, que será lançado no dia 20 de maio. A música escolhida foi "Silence Will Make you Suffer". Assista:



O novo álbum será lançado no Brasil novamente pela renomada Voice Music, no dia 13 de julho. Em terras japonesas, o trabalho sairá pela King Records no dia 26 de junho.

O material foi gravado nos estúdios Hibria Studios e Cidade Baixa sob a produção de Renato Osorio, também guitarrista do grupo. A mixagem ficou por conta de outro músico da casa, Benhur Lima e a masterização feita pelo norte-americano Mike Couzzi.

O HIBRIA liberou para audição uma música do novo álbum, intitulada 'Deadly Vengeance'. A faixa conta com a participação do pianista / tecladista Maurício Pezzi no primeiro interlúdio de piano na carreira do grupo. Confira:



Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.myspace.com/hibria
www.metalmedia.com.br/hibria


O SCIBEX acaba de lançar seu primeiro álbum, 'Path To Omors'. O álbum está disponível para download gratuito ou para compra.

"O título 'Path to Omors' significa de forma metafórica que uma pessoa precisa passar por um longo caminho até atingir diferente nível de consciência perante as coisas, tanto material quanto espiritualmente, representado pelo neologismo Omors (além do sentido material)", explica o vocalista Diogo Vilela. A capa e toda arte de diagramação ficaram por conta do renomado artista multimídia Edgar Franco.

'Path To Omors' foi gravado no estúdio Chederrecords em Uberlândia e teve produção do SCIBEX e do produtor Rodrigo Nepomuceno. Já a masterização do álbum foi feita no lendário estúdio paulista Norcal sob a tutela de Brendan Duffey (Angra, Astafix, Almah, Kiko Loureiro, Dr. Sin).

Para adquirir o disco em formato físico tradicional, entre em contato com a banda pelo email: omorscibex@gmail.com

Se preferir baixar de forma gratuita o disco, antes de comprar, CLIQUE AQUI!

Ouça uma música:



Contato para shows e merchandise: omorscibex@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/scibexomors
www.metalmedia.com.br/scibex


Para quem gosta de se vestir com a camiseta de sua banda preferida, o DISTRAUGHT lança mais uma opção de seu merchandise.

As camisetas estão sendo vendidas pela própria banda por R$ 25,00 + frete . Para comprar, entre em contato com a banda pelo email: distraughtcontact@gmail.com



Recentemente o DISTRAUGHT disponibilizou em seu canal oficial no Youtube um minidocumentário sobre sua participação no festival Orquídea Rock, na cidade de Lages, Santa Catarina.

O documentário mostra algumas cenas descontraídas e imagens do show, que, segundo resenha no site Espaço6 (http://goo.gl/JFSdG), "o melhor show foi sem dúvidas da Distraught, nessas horas nem o frio interferiu no agito, era só doido se jogando no mosh e roda pegando fogo".

Confira o vídeo e se inscreva no canal da banda:



O DISTRAUGHT agora se prepara para a apresentação ao lado dos ingleses do The Sanity Days e dos suecos do Enforcer e está com a agenda disponível para negociação com produtores do Brasil inteiro.

Confira o videoclipe da banda para a música 'Justice Done by Betrayers':



Ouça uma música:



Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.myspace.com/bandadistraught
www.metalmedia.com.br/distraught

Nenhum comentário:

Postar um comentário