Playlist de Segunda: especial Grave Digger

segunda-feira, 27 de maio de 2013


Playlist de Segunda chegando para dar início aos trabalhos dessa semana movimentada no All That Metal. O principal evento da semana é, com certeza, a vinda do Grave Digger ao Brasil. A banda vai se apresentar pela segunda vez em Porto Alegre, na noite de quinta-feira, dia 30 de maio, no Beco. Até o momento dessa postagem os ingressos estavam no segundo lote, mas a procura tem aumentado e se você pretende ir é melhor correr e já garantir o seu. A imagem acima contém todos os detalhes sobre pontos de vendas, valores e horários. Você também pode conferir o bate papo do vocalista Chris Boltendahl com o pessoal da Abstratti clicando aqui.
UPDATE: a Abstratti Produtora acabou de confirmar pela sua página no Facebook que o segundo lote de ingressos está esgotado.
Tem mais coisas que devem rolar essa semana e não vai ser só o show do Grave Digger em Porto Alegre que vai ter cobertura do ATM. Fique por dentro das novidades:
  • No próximo final de semana vamos ter a 15ª edição do Roça N' Roll, em Varginha-MG. O ATM vai fazer uma cobertura completa do evento. Além do Grave Digger, o festival ainda tem a presença de Orphaned Land, Martin Walkyier + Tuatha de Danann, Nervochaos, Drowned, Malefactor, Attomica e muito mais! Confira a programação completa do festival aqui.
  • Dia 1º de junho, no sábado, vai rolar a Dark City em Pelotas-RS. O evento vai contar com a presença da banda Drunkenstein, que faz um Horror Punk de primeira e vai estar aqui no ATM com uma entrevista e vídeos exclusivos. Para maiores informações sobre o evento, clique aqui!
  • Enquanto estiver rolando a Dark City, parte de nossa equipe vai estar participando do programa New Kidz On Dead Rock, nossos parceiros na divulgação de bandas independentes. O programa vai ser veiculado através da Rádio Putzgrila a partir das 20h. Não percam! Vamos apresentar várias bandas da cena underground que você vai adorar conhecer. 
Sem mais, vamos a nossa playlist de aquecimento para esse grande show do Grave Digger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário