Drops Metal Media #008: UNEARTHLY, RHEVAN e HIBRIA

segunda-feira, 13 de maio de 2013


O primeiro Drops Metal Media da semana tem:
  • Unearthly: CD ao vivo já está disponível para venda!
  • Rhevan: Vocalista participando de projeto beneficente
  • Hibria: Assista teaser do novo videoclipe



O UNEARTHLY anuncia que o CD 'Baptizing The East In Blood' está disponível para venda.

Este é o segundo disco ao vivo lançado pela banda (o primeiro foi 'Revelations Of Holy Lies... Live' de 2008, gravado durante turnê sul-americana) e foi totalmente registrado na Rússia durante a turnê que o UNEARTHLY fez pela Europa ano passado.

O CD foi lançado pelo selo Blizzard Records e já pode ser adquirido diretamente pela gravadora ou pela banda.

Já o esperado DVD ainda está em produção e deve ser lançado em breve. Contando com o show gravado na cidade de Voronezh, Rússia. O trabalho vai contar também com vídeos filmados por fãs, imagens de backstage, galeria de fotos e entrevistas. O lançamento será feito pela Shinigami Records.



Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly
www.myspace.com/unearthlycommando 


A vocalista Daniele Navarro do RHEVAN participa do projeto "Não feche os olhos" e inclusive gravou participação em um videoclipe:



No projeto "Não feche os olhos" músicos campo-grandenses juntos na realização de um grande evento, que tem como objetivo maior, ajudar através do IDE crianças que residem nos bairros localizados próximo ao aterro municipal de Campo Grande.

A ideia surgiu a partir da composição de "Our Eyes Are Still Closed" do músico Rafael Oliveira, da qual foi dedicada ao garoto Maicon Correa, que teve sua vida ceifada durante um desmoronamento no aterro municipal em 2011.

Contando com o apoio de diversas empresas e pessoas, o projeto realizará eventos cuja arrecadação será dedicada exclusivamente aos projetos sociais que atuam nas imediações do aterro, incluindo o bairro Dom Antônio Barbosa.

Mais sobre o projeto pode ser conferido aqui: www.naofecheosolhos.com.br

Lembrando que o RHEVAN está com disco e clipe novos, 'One More Last Attempt' e 'When All The Heroes Are Gone', respectivamente.



Adquira o álbum na loja oficial da Shinigami Records (CLIQUE AQUI!).

Contatos para shows e merchandise: rhevanofficial@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.rhevan.com
www.myspace.com/rhevan
www.metalmedia.com.br/rhevan


Os trabalhos do HIBRIA não param! Recentemente a banda anunciou as datas de lançamento do novo álbum no Brasil e no Japão, agora revela o título de mais uma faixa do álbum, além de trechos de um videoclipe. Confira:



E o lançamento do clipe de "Silence Will Make you Suffer" já tem data: dia 20 de maio, próxima segunda feira, no canal da banda no Youtube: http://www.youtube.com/HibriaMetal.

"Silence Will Make You Suffer" contou com a direção de Luís Mário Fontoura, direção fotográfica de Lívia Santos, direção de arte de Ana Musa e montagem e finalização por Denise Marchi.

O álbum, com título ainda não divulgado, será lançado no Brasil novamente pela renomada Voice Music, no dia 13 de julho. Em terras japonesas, o trabalho sairá pela King Records no dia 26 de junho.

O material foi gravado nos estúdios Hibria Studios e Cidade Baixa sob a produção de Renato Osorio, também guitarrista do grupo. A mixagem ficou por conta de outro músico da casa, Benhur Lima e a masterização feita pelo norte-americano Mike Couzzi. Um videoclipe também já foi gravado e será lançado em breve.

O HIBRIA liberou para audição uma música do novo álbum, intitulada 'Deadly Vengeance'. A faixa conta com a participação do pianista / tecladista Maurício Pezzi no primeiro interlúdio de piano na carreira do grupo. Confira:



Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.myspace.com/hibria
www.metalmedia.com.br/hibria

Nenhum comentário:

Postar um comentário