Duas semanas em um post: o que rolou pelo ATM?

sexta-feira, 3 de maio de 2013


Como sexta-feira passada não tivemos o nosso post tradicional para relembrar tudo que rolou durante a semana, estamos com uma postagem um pouco maior hoje. Pois não vamos abordar uma, mas sim duas semanas! Como sempre, com aquele toque de humor de nossas recapitulações.
Antes de começarmos, apenas alguns comentários. Você já faz parte do grupo do All That Metal no Facebook? Ainda não?! Clique aqui então e fique sabendo das novidades antes de todo mundo! Hoje é um dia especial também para o blog, pois temos um grande show para cobrir. Assim que essa postagem estiver no blog estarei partindo para o Teatro do CIEE para o grande show de Andre Matos, com direito a "Angels Cry" tocado na íntegra. 
Agora, vamos ao que interessa...
Por enquanto é isso, pessoal! Espero que tenham curtido os posts. Amanhã, domingo e semana que vem tem muito mais! Sugestões e espaço para divulgação de bandas estão disponíveis no grupo do Facebook que citei no início do texto, ok?
#Agora #partiu #teatro #ciee #andre #matos #angels #cry
#odeio hashtags

PS: Paola, ainda me sinto culpado por te dar o novo álbum do Queensrÿche para um review. Sou o pior 'boss blogueiro' da história.

2 comentários:

  1. Wаy coοl! Some еxtremеlу valid poіnts!
    I appreсіate уou ωrіting thiѕ post and
    the rest οf the ωebѕite iѕ
    аlso verу good.

    Ηeгe іs my web blοg: hcg food list
    Also see my website - hcg diet direct

    ResponderExcluir
  2. This post is really a fastidious one it assists new the web users, who are
    wishing for blogging.

    my weblog ... Sidney Crosby Authentic Jersey

    ResponderExcluir