Iwrestledabearonce: filme de "A Beary Scary Movie" sai em novembro

sexta-feira, 21 de setembro de 2012


A banda americana de deathcore experimental Iwrestledabearonce estará lançando em novembro um filme de horror/comédia chamado 'A Beary Scary Movie'. Para quem conhece a banda, sabe que a novidade já era algo esperado, uma vez que eles fazem questão de colocar muito humor em suas músicas e videoclips. O filme conta a história de um guitarrista chamado Shereddy, que nos 80 tocava em uma banda de Hair Metal chamada White Vulture, e agora ele voltou do túmulo para assassinar para assassinar integrantes de bandas novas. 
O filme foi escrito e dirigido por Justin Beasley e tem no elenco nomes como M. Shawn Crahan (SLIPKNOT), Larry Parks, John Dillion, Phillip Wright, Jim Babel, Charlie Huffman e Kelly Keodara, além da participação especial de Jake Busey.

O trailer do filme pode ser conferido logo abaixo.
Recentemente a vocalista Krysta Cameron deixou a banda após descobrir que estava grávida de seu noivo. Para ocupar seu posto, a banda convocou Courtney LaPlante, da banda screamo Unicron, que fez sua estréia durante a Vans Warped Tour. "Ruining It For Everybody", álbum mais recente do IWABO, vendeu 5.300 cópias em sua primeira semana, alcançando o 80º lugar no Top 200 da Billboard.





Nenhum comentário:

Postar um comentário