Notícia de utilidade pública

sexta-feira, 28 de setembro de 2012



Duas informações que eu gostaria de postar aqui no blog. Primeiro é o fato de que ontem não tivemos postagens devido ao fato de que o responsável pelo blog (no caso, eu) estava doente e sem condições de sair da cama. E pra lembrar novamente que estamos procurando colaboradores. Já temos alguns que estão trabalhando em algumas matérias, mas ter mais pessoas criativas conosco seria ainda melhor! Interessados mandem mensagem pela página do facebook.
E a segunda informação é a respeito da nova sessão que vai ter no site: Fans rule! O All That Metal quer dar um espaço para você, fã incondicional de Metal, falar sobre as suas experiências conhecendo seus ídolos. Mais uma vez, os interessados devem entrar em contato pela página no facebook. Conte sua história, mande suas fotos, enfim. Vamos dar preferência para histórias pouco usuais, então não vale só falar da vez que você foi no Meet and Greet, tirou foto e ganhou autógrafo, exceto pelo fato de que a ocasião gerou algo incomum. Vou dar um exemplo: eu mesmo vou estreiar a sessão logo mais em um post em que vou contar como conheci os caras do Brujeria em um vôo para Brasília. 
Por fim, só agradecer a todo mundo pelo crescente número de visitas e lembrar que é só curtir nossa página no facebook para ficar atento das novidades. A primeira edição da sessão Southern Extremism, com a Postmortem, foi um sucesso! A próxima já está chegando dentro de alguns dias, assim como outras entrevistas internacionais que em breve serão postadas. 

Stay true!

Nenhum comentário:

Postar um comentário