Novo projeto conta com integrantes do The Black Dahlia Murder e Napalm Death

sábado, 19 de janeiro de 2013

Conforme noticiado no MetalSucks, um novo super grupo será formado contando com o Shannon Lucas (ex-The Black Dahlia Murder), George "CorpseGrinder" Fisher (Cannibal Corpse) e Adam Dutkiewicz (Killswitch Engane).

Tudo ao que indica o grupo esta a todo vapor para lançar novo material, e uma fonte confiável da indústria da música informou que Shannon Lucas se juntou com Shane Embury (Napalm Death), Trevor Strnad (The Black Dahlia Murder) para um novo projeto de "Grind". O guitarrista será Adam Faris, um antigo amigo de Lucas.

Ao que tudo indica o projeto já estava na mente de Shannon por anos e fora posto em prática quando o mesmo saiu da banda THE BLACK DAHLIA MURDER. A única noticia informada é que Lucas e Strnad entrarão em estúdio em abril para gravar a bateria e os vocais com Josh Schroeder. Enquanto isso, Embury gravará o baixo de sua casa. Enquanto as guitarras de Faris já estão prontas há anos.

Difícil imaginar o que sairá da mente desses caras, uma vez que consideramos Lucas um dos melhores bateristas do metal moderno e Strnad um dos melhores vocalistas do metal morderno. Sobre Embury não há muito o que dizer, ele é uma lenda.

Quando houver maiores novidades, o ALL THAT METAL trará a vocês, como de costume.

Um comentário:

  1. Relying on your scanner, you may well have to electric
    power it on, or it might self-activate. You can go to the AutoZone to have a check or even do-it-on your own.


    my blog post ... obd2 software

    ResponderExcluir