Anthrax: Rob Caggiano está oficialmente fora da banda

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


A banda Anthrax soltou a seguinte nota hoje:

"Rob tem sido uma parte integrante do Anthrax por tantos, como nosso guitarrista, na condição de produtor, mas acima de tudo, como nosso amigo próximo. Suas contribuições para a banda foram enormes. Enquanto nós estamos tristes que ele está saindo, nós desejamos a ele nada além de muito sucessos daqui para frente, e esperamos dividir o palco com ele novamente em algum momento na estrada.

Com a Metal Alliance Tour a frente, nós estamos considerando várias opções de guitarristas, e nós vamos estar fazendo um anúncio sobre isso em breve.
ANTHRAX - Charlie Benante, Scott Ian, Frank Bello, Joey Belladonna"




O guitarrista soltou a seguinte nota sobre sua saída:
 
"Eu estou extremamente orgulhoso do meu tempo com o Anthrax. Na verdade, isso é uma explicação! Nós conquistamos tantas ótimas coisas juntos ao longo dos anos e eu compartilhei alguns dos melhores momentos da minha vida com esses caras. Como uma banda, nós também limpamos algumas tempestades ao longo do caminho. Foi uma jornada selvagem (para dizer, no mínimo) desde o dia um e eu não mudaria absolutamente nada desses últimos 12 anos. Essa é uma decisão extremamente difícil e emocional para eu fazer, mas meu coração está apontando para uma direção diferente no momento. Eu sempre de seguir meu coração em tudo que eu faço e enquanto isso pode ser uma das decisões mais difíceis que eu já tomei, parece ser a coisa certa para mim no momento. Scott, Charlie, Joey, Frankie (e John Bush) vão sempre ser uma parte da minha família e essa decisão não muda a maneira como me sinto em relação a isso nem um pouco. Eu também gostaria de dizer obrigado a todos os fãs fantásticos que eu encontrei no mundo inteiro ao longo dos anos. Vocês sempre foram e sempre serão a razão pela qual que faço música! Hoje em dia, ser um músico não é sempre fácil - também uma explicação - mas os fãs realmente fizeram vale a pena para mim. Eu espero ver cada um de vocês de novo em breve. O fato de que o Anthrax está no topo de sua carreira agora e totalmente 'em busca de sague' depois de tantos anos é um testamento para a longevidade e convicção dessa banda! Eu estou realmente honrado de ter feito parte desse legado brilhante."

 
Sobre continuar seu trabalho como produtor: "Eu mal posso esperar para voltar ao estúdio novamente! Nos últimos anos, eu tenho sido abençoado com o privilégio de trabalhar com uma vasta gama de grandes bandas/artistas desde Anthrax e Cradle Of Filth até Bruce Springsteen, e eu espero dar continuidade a esse lado da minha carreira enquanto eu penso em meu próximo passo como artistia. Aliás, caso alguém está se perguntando após ler isso, eu vou sim voltar para a estrada muito em breve de uma maneira ou outra... está em meu sangue!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário