Rhevan: Confira as músicas do novo álbum!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013


Desde o lançamento de "One More Last Attempt", o RHEVAN não parou de receber elogios para seu novo álbum de estúdio: "Pouquíssimas bandas conseguem fazer um álbum com tamanha maestria", comentou o famoso site Portal do Inferno (clique aqui), e o Whiplash completou "Faz por merecer inúmeros elogios" (clique aqui).

Por conta disso a banda resolveu liberar trechos de todas as músicas aos interessados em conhecer o novo álbum. O vídeo está logo a seguir:

"One More Last Attempt" foi lançado no Brasil pela renomada gravadora Shinigami Records e sairá mundialmente pelo Selo alemão Metal del Mundo.


O álbum, segundo da completo da carreira da banda que também conta com Singles e EPs, possui características fortes e marcantes, com orquestrações minuciosamente trabalhadas, corais expressivos, riffs pesados e instrumentais poderosos aliados à suavidade e agressividade dos vocais de Daniele Navarro e Thiago Azevedo, as 13 faixas encontradas no álbum nos mostram uma banda muito mais madura e experiente.

O álbum também ganhou um videoclipe para a música "Drunk With the Blood of the Saints", confira:


Adquira o álbum na loja oficial da Shinigami Records, clicando aqui!

Contatos para shows e merchandise: rhevanofficial@hotmail.com

Sites Relacionados:
Site oficial
My Space
Metal Media

Fonte: Metal Media
Foto: Larissa Pajaro, Jennifer Montenegro & Gisele Vergilio