The Black Dahlia Murder divulga título do novo álbum

terça-feira, 8 de janeiro de 2013


Os estadunidenses do The Black Dahlia Murder divulgaram o título de seu novo álbum que sai em junho: "Everblack". Considerada uma das maiores bandas reveladas nos últimos anos na América do Norte, o Black Dahlia Murder deve lançar seu próximo trabalho mais uma vez através da gravadora Metal Blade.
Atualmente, o novo baterista da banda, Alan Cassidy (também integrante do Abigail Williams), está gravando suas partes em Detroit ao lado do produtor Eyal Levi (Daath, Whitechapel, Six Feet Under). Logo depois, a banda vai para a Flórida, no Audiohammer Studios em Sanford, onde deve concluir a gravação dos outros instrumentos. 
O álbum mais recente do The Black Dahlia Murder, "Ritual", foi lançado em 2011 e alcançou a marca de 13 mil cópias vendidas nos Estados Unidos na primeira semana de lançamento, ficando em 31º lugar no Top 200 da Billboard. Definitivamente, ótimos números para uma banda desse porte em um período ruim para a indústria fonográfica.
Abaixo você confere fotos do estúdio postadas por Levi e o vídeo de "Moonlight Equilibrium", faixa do álbum lançado em 2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário