Save Our Souls: todos os detalhes sobre o novo álbum

sábado, 3 de agosto de 2013


A banda porto alegrense Save Our Souls divulgou maiores detalhes sobre seu primeiro álbum de estúdio. Na entrevista exclusiva com o baterista Andrêss Fontanella e o baixista Jackson Harvelle, já havia sido anunciado que o full length seria gravado em agosto no UFO Estúdio, em Capão da Canoa. O debut recebeu o título de "Soul Domination" e possui essa belíssima capa que ilustra a matéria.

O material gráfico de "Soul Domination" foi desenvolvido e estilizado em parceria com JDuarte (www.jduartedesign.com/site), que já trabalhou com bandas como Angra, Korzus, Almah, Hangar, dentre outras. O trabalho está sendo produzido pela própria banda e conta com Diego Voges na engenharia e mixagem de som. 

Nas palavras da própria banda em nota divulgada no site oficial (saveoursouls.com.br): "Nas próximas semanas a banda se reúne para encerrar a produção do álbum que contará com orquestrações intensas, vocais líricos e guturais, característicos do estilo, linhas de guitarras agressivas e pesadas, passagens intrincadas de baixo e bateria e muito mais!"

"Soul Domination" tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014. Ainda não foi definido qual será o selo de distribuição do primeiro álbum do grupo. 
Confira o tracklist de "Soul Domination":

01 – Another Life
02 – All The Lost Souls
03 – The Judgement Day
04 – The Sound Of Heart
05 – Web Of Lies
06- Soul Domination
07 – Find The Way
08 – Leave Me Alone
09 – You( Leave me Alone Part II)
10 – Dark Enigma
11 – The Sound Of Heart Acoustic Version (Bonus Track)



Links:
www.saveoursouls.com.br
www.twitter.com/save_our_souls
www.youtube.com/saveoursoulsbr
www.myspace.com/saveoursoulsbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário