Save Our Souls: escute prévia de "Another Life"

sexta-feira, 16 de agosto de 2013


Há algumas semanas atrás comentamos aqui no ATM que a banda porto alegrense Save Our Souls está gravando seu primeiro álbum de estúdio em Capão da Canoa. O debut chama-se "Soul Domination" e vai conter 10 faixas, além de uma bônus. A capa que ilustra o topo da matéria foi desenvolvida por JDuarte. CLIQUE AQUI e confira nossa matéria com todos os detalhes do álbum.

Agora a banda liberou uma prévia de uma das faixas, "Another Life", através de um vídeo gravado de um dos ensaios. A gravação já é o suficiente para nos deixar empolgados com o que está por vir, apresentando um pouco da ótima mistura entre Gothic e Prog que caracteriza o som único da banda. 

A seguinte mensagem foi postada no site oficial da banda junto do vídeo: "A  SAVE OUR SOULS  entrou em estúdio neste final de semana para iniciar as Gravações do seu Primeiro Full Length intitulado 'SOUL DOMINATION', confiram o registro de uma das faixas mais agressivas do Album Soul Domination,  vídeo gravado no estúdio UFO em Capão da Canoa, pelos irmãos Adriano e Juliano Lanzendorf."

Você também pode conferir a entrevista exclusiva com o baterista Andrêss Fontanella e o baixista Jackson Harvelle clicando aqui

Abaixo, o tracklist de "Soul Domination" e o vídeo de "Another Life".

Tracklist:
01 – Another Life
02 – All The Lost Souls
03 – The Judgement Day
04 – The Sound Of Heart
05 – Web Of Lies
06- Soul Domination
07 – Find The Way
08 – Leave Me Alone
09 – You( Leave me Alone Part II)
10 – Dark Enigma
11 – The Sound Of Heart Acoustic Version (Bonus Track)


Nenhum comentário:

Postar um comentário