Nightwish: Tarja deixa ainda mais claro de que não há possibilidades dela voltar

quarta-feira, 3 de outubro de 2012


É óbvio que com a saída de Anette Olzon a mídia vai bombardear Tarja Turunen com perguntas sobre um possível volta dela a banda. O site finlandês Iltalehti foi um dos primeiros a conduzir uma entrevista abordando esse assunto, e a soprano foi bem clara ao dizer que não existem possibilidades disso acontecer. Ela ainda foi irônica ao afirmar que "eu estaria pronta para voltar ao Nightwish se todos os membros da banda e sua equipe de gerenciamento tivessem mudado". 
Tarja atualmente reside em Buenos Aires, Argentina, ao lado de seu marido e empresário Marcelo Cabuli. Ela recentemente lançou o DVD ao vivo "Act I", que ficou em primeiro lugar nos charts finlandeses durante 4 semanas. No momento, ela está gravando seu próximo álbum de estúdio e preparando-se para uma turnê especial de natal na Finlândia e Alemanha. 
Sobre a saída de Anette, ela ainda afirmou que "infelizmente, não estou surpresa com isso". Ela ainda completou falando que "ninguém sabe o que passei com a banda através dos anos, então eu aceito o quão difícil é para os fãs entenderem meus sentimentos sobre esse assunto". 
Para piorar ainda mais a situação, Tarja e seu marido estão movendo um processo contra a editora Like Kustannus Oy e o escritor Marko "Mape" Ollila, autor de "Once Upon a Nightwish: The Official Biography 1996-2006". O casal exige uma indenização no valor de 100 mil euros por difamação de imagem no livro que contém acusações que causaram sofrimento e prejuízos financeiros a ambos. 
Resumindo, fãs de Nightwish, não mantenham esperanças de que Tarja pode voltar para a banda, pois ela vai seguir com sua carreira solo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário