Culpem o HIM por essa porcaria

terça-feira, 2 de outubro de 2012



Acho que não é novidade para ninguém que quanto mais famosa a banda for, maior vai ser o número de fãs retardados, certo? Como fã de Cradle Of Filth que sou, a melhor coisa que poderia ter acontecido foi o fim daquele febre pós-Nymphetamine. Hoje em dia, certamente as bandas que mais sofrem com isso são Slipknot e Avenged Sevenfold. Mas não é de nenhuma dessas bandas que vamos falar, mas sim dos fãs de HIM. Sendo mais específico ainda, cinco fãs que formaram essa banda chamada Angellis.
Eu vou dar uma breve descrição do clip que vou postar logo a seguir, pois nem preciso falar muito. O som é uma cópia de HIM, obviamente, mas sem 1% do talento dos finlandeses. Como diria uma amiga minha, o típico "rock molha calcinha". O clip é fenomenal. Só que não. Não mesmo. Não vou nem entrar nos detalhes técnicos da coisa que são visivelmente toscos. Pra completar, ainda tem uma moça seduzindo geral com seu vestido azul, que certamente foi muito bem paga para isso ou é namorada de um dos caras.
Não percam também o final épico com esse vocalista que parece uma mistura de Luan Santana pseudo-gótico, Ville Valo wannabe depois de uma overdose com um Edward Cullen pós-Gehenna.


Um comentário: