Br00tal Quotes #3: edição especial

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Já que o blog estava inativo até um tempo atrás, ficamos devendo vários 'br00tal quotes'. Sendo assim, ao invés de fazer um normal, por assim dizer, como os outros, vamos fazer essa edição especial com mais citações infelizes de músicos e menos comentários desnecessários. Até porque essas que foram escolhidas já falam por si próprias. Divirtam-se!



Quem está por dentro das tretas envolvendo a saída de Geoff Tate do Queensryche tem noção do que se trata a conversa. O fato é, ele foi demitido da própria banda e agora os integrantes seguem com o nome,  mas ele também decidiu ter seu próprio Queensryche. Pois é, temos dois Queensryche agora, assim como foi com o LA Guns há alguns anos atrás. Toda semana sai em vários sites mais notícias dessa novela mexicana de baixa qualidade e nós nem postamos por aqui justamente por ser uma chatisse sem fim a coisa toda. Mas quanto ao comentário, acho que Geoff que esses fãs inteligentes da banda já devem estar de saco cheio também dessa palhaçada toda. Desse jeito, Geoff vai acabar mesmo é com fãs de baixo QI...



Comentários de Jack White sobre sua ex-companheira de White Stripes. Agora fica a pergunta: quem diabos nesse mundo poderia ficar empolgado fazendo um trabalho como o dela? É sério, eu nunca descobri como ela nunca dormiu enquanto tocava bateria. Eu não estou criticando o White Stripes em si, até acho que eles tem várias músicas bem interessantes. A questão é a qualidade técnica da moça. 



Podem admitir, vocês estão surpresos por Dave Mustaine só ter aparecido na terceira edição do Br00tal Quotes. Eu sei, demorou, e isso que aqui temos uma frase mais amena dele. Na verdade, ela foi escolhida por sua ironia. Certamente a principal referência de Mustaine nessa afirmação é ele próprio, não é mesmo? É indiscutível a importância e o talento de Mustaine, mas as vezes eu gostaria que ele não desse mais entrevistas. Quem sabe um dia ainda rola um Br00tal Quotes especial só com as melhores pérolas dele.

E agora, uma menção honrosa para um dos sujeitos mais controversos (e insuportáveis, para alguns) do rock/metal...


Vince Neil, do Motley Crue, não veio parar aqui por causa do que disse, mas sim pelo que ele fez. Não basta matar pessoas em um acidente de carro, ele precisa mais. Foi bem comentado ultimamente o vídeo em que ele aparece dando um soco em alguém na platéia, fato ocorrido no Novo México, durante uma apresentação solo do vocalista. E independente do que o sujeito fez ou disse, nada justifica o vocalista ter que descer a porrada nele. Bastava chamar o segurança e retirar ele do local, simples assim. Fica então o troféu de maior babaca do gênero musical para Vince Neil, por sua atitude totalmente desnecessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário