Odum confirmado na Expomusic 2013

sábado, 14 de setembro de 2013



A banda ODUM, originalmente formada em Los Angeles (Califórnia, nos Estados Unidos) pelo baterista e palestrante brasileiro Gus Conde, em 2005, está confirmada no próximo dia 20 de setembro, às 20 horas, no estande "Music Live Room" da Sonotec, durante aExpomusic 2013  30ª Feira Internacional da Música, realizada anualmente no Expo Center Norte, em São Paulo. O grupo vai apresentar um pocket show pelo segundo ano seguido na maior feira de música da América Latina (pela primeira vez no Brasil com a formação completa, já que em 2012 o pocket show foi instrumental) para representar as marcas Axis Percussion e KickPort. Haverá distribuição de brindes e CDs.

ODUM divulgou recentemente o teaser de "New Earth", o próximo single do grupo, previsto para sair em outubro. A música, que fará parte do terceiro EP da banda (ainda sem título nem data de lançamento definidos), vai estar no repertório da nova turnê do ODUM, a ser anunciada oficialmente em algumas semanas. Confira o teaser no final da matéria.

Destaque na "Virada Cultural Paulista 2013" com workshow instrumental (vídeo abaixo), ODUM é considerada a revelação brasileira do metal nos EUA. Para agendamento de shows, basta entrar em contato pelo e-mail z1press@hotmail.com.

SERVIÇO
Expomusic 2013 – 30ª Feira Internacional da Música
Pocket Show: Gus Conde feat. ODUM
Data: 20 de setembro (sexta-feira)
Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo/SP)
Estande: Sonotec
Horário: 20h (funcionamento das 11h às 21h)
Ingresso: R$ 20,00
Informações: (11) 2226-3100 | expomusic.com.br
* (Nos dias 18 e 19 a feira é restrita a profissionais do setor com credencial ou convite. Já nos dias 20, 21 e 22, o evento é aberto ao público mediante à compra de ingressos. Nestes dias, entram sem pagar somente compradores, músicos e DJs com crachá. Crianças com idade até 12 anos, maiores de 60 anos e deficientes físicos têm acesso gratuito.)

Links relacionados:


Imprensa/Booking: z1press@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário