Possessed: detalhes sobre show em Porto Alegre

quarta-feira, 10 de julho de 2013


Uma das maiores lendas do Death Metal deve apresentar-se em Porto Alegre no dia 8 de agosto. O POSSESSED, pioneiros do subgênero mais brutal do Metal, vai promover um holocausto sonoro no Beco em uma apresentação que promete ter o álbum "Seven Churches" (de 1985) tocado na íntegra. É a primeira vez da banda na capital gaúcha, em um evento produzido pela Mitnel Produções e Heaven And Hell Rock Store.
Para deixar o evento ainda mais brutal, a abertura vai ficar por conta dos nossos velhos parceiros da Postmortem. Clique aqui para conferir a entrevista exclusiva que realizamos com a banda.
Obviamente, o All That Metal estará lá para cobrir o evento. E tem mais: vamos ter também uma série de matérias especiais antecedendo o show. Então fiquem espertos, tem muito material que já estamos trabalhando para publicar em breve. Tudo isso para aquecer os fãs para esse grande show!

Detalhes sobre o evento:
Local: Beco (Av. Independência, 936 - Porto Alegre/RS)
Horário: 20:30
Ingressos:
Primeiro lote - R$ 60,00
Segundo lote - R$ 70,00
*100 primeiros ingressos ganham um pingente de brinde.

Ponto de vendas: Heaven And Hell Rock Store - R. General Vitorino, 140/Sala 201, esquina com a Vigário José Inácio - Porto Alegre/RS

Clique aqui para conferir a página do evento no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário