SPLEENFUL: download de single e marca de absinto da banda

terça-feira, 1 de outubro de 2013


A banda porto alegrense SPLEENFUL acabou de disponibilizar para download gratuito o seu primeiro single, "Absinthe Love Affairs". A faixa integra o EP que será lançado no dia 31 de outubro, chamado "Bittersweet", que também será liberado para download gratuito. "Absinthe Love Affairs" é uma boa amostra do som desenvolvido pela banda, que agrega elementos de Gothic, Black e Death Metal com influências de música erudita. Para dar o clima certo para as canções, todas as letras são muito influenciadas por obras de escritores como Lord Byron, Charles Baudelaire, Álvares de Azevedo, Alfred de Musset e outros poetas malditos. 

Para celebrar o lançamento do single, a banda também estará lançando em breve sua marca própria de absinto em uma parceria inédita com Berço de Fadas, que produz a bebida de forma artesanal em Sapiranga. O SPLEENFUL ABSINTHE será vendido em três formatos de diferente teor alcoólico. O produto estará disponível no evento Dark City, realizado na cidade de Pelotas no dia 19 de outubro, onde ocorrerá também a festa de pré-lançamento de "Bittersweet" com a distribuição de promo CD's. Confira no link a seguir todas as informações sobre o evento: https://www.facebook.com/events/419093388201595/?fref=ts

SPLEENFUL foi formado em 2012 pelo vocalista Tiago Alano e o guitarrista Lucas Cabral, que também produziu, mixou e masterizou "Bittersweet". O grupo passou a ter prioridade entre os músicos com a chegada da vocalista Bianca Giovanella, contribuindo de forma essencial para caracterizar a proposta do SPLEENFUL. Completam o line-up o guitarrista Caio Botrel, o baixista Igor Thomaz, o baterista Carlos Wilke e Aldrey nos teclados. 

Baixe gratuitamente o single da banda (inclui um release da banda): 

Abaixo você confere o lyric video de "Absinthe Love Affairs": 
Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário