Slayer no remake de Evil Dead

sábado, 15 de junho de 2013


Este post pode conter spoilers! Não é recomendando se você ainda pretende assistir o filme.

Depois de muito tempo de espera (leia-se: esperando surgir um bom torrent), finalmente consegui assistir ao remake do clássico Evil Dead, de Sam Raimi. Pretendia assisti-lo no cinema, mas ele ficou apenas uma semana em cartaz aqui em Porto Alegre, acabei perdendo a oportunidade. Se você já assistiu o filme, certamente sabe que momento vou abordar no post.
Próximo ao fim temos uma cena magnífica em que começa a chover sangue, terminando tudo em uma cena típica dos filmes de Raimi. Um dos melhores momentos, com certeza! Quem é fã de Slayer deve ter imaginado que a trilha sonora perfeita seria "Raining Blood". Logo que assisti o filme, voltei naquela cena com o áudio mudo enquanto outro player tocava o clássico do Slayer. De fato, a música encaixa-se perfeitamente. E é óbvio que já apareceu um fã da banda que teve a mesma ideia, editou o vídeo e postou no YouTube.
Se você já assistiu o novo Evil Dead (que no Brasil recebeu o título "A Morte Do Demônio" - terrível, diga-se de passagem), pode conferir a chuva de sangue logo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário