Duas semanas que terminaram com a "confirmação" do Rammstein

domingo, 19 de maio de 2013


Cá estamos em mais um post fazendo um apanhado geral do que vem rolando no ALL THAT METAL nos últimos tempos. Mais uma vez, estamos cobrindo duas semanas com muitas matérias, reviews e notícias diversas. Antes de partimos para a recapitulação, vamos tecer alguns comentários sobre um acontecimento recente. 
Nos últimas dias apareceram várias notícias em sites especializados informando que o Rammstein é uma das possíveis atrações do festival Monsters Of Rock, que deve acontecer nos dias 19 e 20 de outubro. Particularmente, não fiquei nem um pouco surpreso com a notícia, pois uma fonte de confiança ligada a um dos produtores do evento já havia me informado sobre isso. Por que eu não publiquei nada? Simples, NÃO EXISTEM INFORMAÇÕES OFICIAIS! No final das contas, tudo que vem aparecendo nessas matérias é exatamente o que eu já sabia, ou seja, não existem fontes, não existem fatos comprovados, apenas especulação. O ALL THAT METAL não é, nunca foi e jamais será um blog que posta boatos. Eu poderia muito bem falar, no mínimo, 4 bandas que ainda devem apresentar-se em Porto Alegre no segundo semestre. Mas não farei isso, sem confirmação oficial e comprovação dos fatos não se faz jornalismo de qualidade. É tudo uma questão de ética e bom senso. 

ATENÇÃO FÃS DE CRADLE OF FILTH: segunda-feira tem entrevista exclusiva com Lindsay Schoolcraft, nova tecladista da banda. Essa é a PRIMEIRA entrevista dela após sua primeira turnê com o grupo. Ela contou como foi o show no Brasil, a recepção dos fãs, histórias engraçadas dos bastidores e contou em detalhes como foi entrar na banda. Isso é material exclusivo do ATM! Se você já faz parte de nosso grupo no Facebook, já estava sabendo disso, certo?

Agora vamos ao que interessa: as últimas duas semanas foram realmente especiais, pois definimos de vez a equipe que está trabalhando para o crescimento desse blog. Portanto, vamos começar o resumo das duas semanas lembrando o que o pessoal tem feito por aqui. Lembrando que você pode acessar a página About ATM para conhecer nossa equipe de colaboradores.
Ok... ok... vocês sabem que está faltando alguém aí na lista, certo? Sendo assim, last but definitely not least... tambores com clima de suspente, por favor... a idealizadora da nossa Semana Ronnie James Dio, Paola Rebelo! Inicialmente, ela foi torturada para fazer um review de "Frequency Unknown", do Queensrÿche de Geoff Tate. Para compensar, ficou com o "Outlaw Gentlemen & Shady Ladies", do Volbeat, um dos melhores do ano até o momento. Mas o fato dessa moça receber um destaque especial aqui foi sua matéria com diversas curiosidades sobre Dio, que já entrou direto para o Top 10 de matérias mais acessadas do ATM. E como vocês sabem, várias matérias nossas já estiveram presentes no site Whiplash, mas foi a primeira vez que uma delas ficou entre as matérias de destaque da página inicial. Sendo assim, parabéns novamente Paola, já chegou fazendo história por aqui!

Apenas para ter certeza: vocês estão acompanhado o Drops Metal Media? É a melhor maneira que vocês podem encontrar para acompanhar novidades de algumas das melhores bandas da cena nacional. Digo mais, estou aguardando ansiosamente pela festa de lançamento do novo álbum do Hibria. Não seja "chupa p**" de gringo, acompanhe as ótimas bandas que temos em nosso país.

Falando em "chupa p**" de gringo, tem gente que fala que não tem mais público para o Metal nacional aqui no sul do país, não é? Andre Matos provou o contrário em um show lotado no Teatro do CIEE. O ATM estava lá e relatou todos os detalhes do show, além de incluirmos uma galeria de fotos.

Outras matérias de destaque nas últimas duas semanas:
Por enquanto é isso! Obrigado pela audiência e por todos os acessos, os leitores mantêm esse blog vivo.  Amanhã tem muito mais! Cheers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário